Ensaio Gestante

💙
09 maio 2017
 

Estúdio Foco e Arte eternizando a felicidade dos futuros papais em fotos artísticas.


A gravidez é um momento mágico, e deve ser registrado e guardado em fotos. Na gestação do Gui não fiz book, foram só fotos mês a mês tiradas pelo marido, na época também não havia muito (pelo menos não me lembro de ter tantas divulgações, profissionais que fizessem esse trabalho), e ultimamente cada vez mais vemos trabalhos lindos registrando esses momentos, e devo confessar sempre achei lindo os ensaios de gestante.
E dessa vez além de acompanhar em casa a barriga comemorando as semanas, tivemos a felicidade em ter como parceria o Estúdio Foco e Arte para fazer lindos registros.
Ainda não temos o resultado final, temos algumas fotos que o papai registrou enquanto o fotografo Rodrigo Pires realizava seu trabalho. Por isso só vou nesse post mostrar uma prévia do trabalho dele e apresentar a empresa para vocês.
Book Gestante
Quando chegamos, junto com a maquiadora Eli Falcone fomos escolher os meus figurinos, que foram 4 trocas 
Maquiagem ensaio gestante
Após os figurinos escolhidos, foi a hora de escolher e fazer a maquiagem, que simplesmente amei o resultado.
Book Gestante
Make feita pela Eli Falcone, primeiro figurino pronto, hora de começar a sessão. 

Figurino Book Gestante
Registro de cada figurino

Book Gestante
Além de filho, irmão mais velho o Gui nas horas vagas também é fotografo

Book Gestante
Meus amores !!!

Book Gestante
Imaginando a Mari nessa roupinha super fofa
Book Gestante
Meus amores !!!
Para morrer um pouco de curiosidade sobre o resultado final, no dia seguinte ao ensaio, o fotografo me enviou algumas fotos, e vou mostrar aqui para vocês também ficarem babando no trabalho incrível dele.

Estúdio Foco e ArteBook Gestante

Estúdio Foco e ArteEstúdio Foco e Arte

Book GestanteBook Gestante

Lindas as fotos né !!! Não vejo a hora de ver todas, e já to aqui imaginando a dificuldade em escolher as fotos para o álbum !! Rodrigo e Eli Falcone, só temos a agradecer o carinho, atenção e o trabalho maravilhoso.

Quando o serviço é bom temos que divulgar e para ficar melhor ainda, Estudio Foco e Arte em parceria com Espaço das Mamães estamos com duas promoções para meus seguidores, entrando em contato com eles e falando que viu o trabalho através do Espaço das Mamães e fechar a partir do Pacote Plus ganha uma sessão com 30 fotos no parque OU 10% de desconto, vejam mais no site http://www.focoearte.com.br/, e não deixem de seguir e acompanhar no instagram o Rodrigo e a Eli Falcone.

Sobre o Fotógrafo
Rodrigo Pires é formado em Fotografia e Comunicação Visual pela Escola Panamericana de Artes. Atua como fotógrafo profissional desde 1998 com eventos e publicidade especializando-se em fotografar pessoas após 2004 quando deixou a advocacia para dedicar-se exclusivamente a arte fotográfica.

Equipe
Composta por profissionais com experiência e graduados em diversas áreas, formados por grandes escolas como a Panamericana de Artes e Senac. Prontos a oferecer o que há de melhor na fotografia de publicidade, editoriais, eventos, retratos, arquitetura e outros.
Ambientes
Estúdio próprio com área de 80m² altura de 4,0m fundo infinito de 5,0m, climatizado. Estrutura completa para produções fotográficas, de gestantes, newborn, bebês, entre outros.

O estúdio fica localizado na Rua Maria Carlota 498-A, São Paulo-SP, e o atendimento é de segunda a sábado das 9 às 18h.
 
Contato: 2687-1008 - Estúdio / 97011-9700 -Tim, Whatzapp / 99565-0071 - Vivo

Acompanhe e siga o trabalho nas redes sociais também 
5 comentários on "Ensaio Gestante"
  1. Ai que lindaaaaa realmente fotos já são uma coisa mágica e ensaio de gestante ainda mais, pois mais na frente mostraremos para nossas filhas como já amavamos mesmo antes de nascerem... beijão e parabéns tidas as fotos lindas e de muita delicadeza e carinho. Regina

    ResponderExcluir
  2. Mi, as fotos ficaram lindas!!! Parabéns para toda família!

    ResponderExcluir
  3. O ensaio ficou lindo. Dá para sentir a emoção e o amor transbordando nas fotos.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Mi como ficou linda as fotos 😍😍😍 parabéns pela linda família.

    ResponderExcluir
  5. O seu ensaio ficou lindo, parabéns Mi!!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature