Keep Calm It´s a ...

💙
27 março 2017

Boy ou Girl ???

Já contei aqui como contei para o marido e o filho que tinha baby novo a caminho e também como anunciamos para a família e amigos que a família está crescendo. E hoje vou mostrar como revelamos para nossos familiares, amigos e também para meus seguidores nas redes sociais se estava chegando #BabyMenino ou #BabyMenina.
Para o papai e o irmão mais velho dessa vez não teve surpresa pois eles me acompanham em todos os ultrassons, então ficava mais difícil fazer algum tipo de suspense e surpresa, e também em relação ao Gui nem quis fazer muito pois a ansiedade dele era grande em saber se teria irmão ou irmã que não consegui esconder. 
Mas quem quis fazer suspense mesmo foi o baby, no dia do ultrassom (04/02) que descobriríamos o sexo, resolveu cruzar a pernas e colocar o pé na frente (para que facilitar se podemos complicar né?), mas saímos de lá com palpite (o mesmo que tínhamos desde a 12ª semana de gestação). 
A minha esperança era na consulta com meu G.O que faz ultrassom em cada consulta era que o bebê deixasse vê, mas não ele gostou de brincar de esconde - esconde e continuou com os pézinhos na frente, então teríamos que esperar o próximo mês para descobrir.
Como casa gestação é diferente, comigo não ia fugir a regra né, e passei uns dias ruins, com algumas dores no final da barriga e intestino solto, e fomos ao consultório para que meu médico pudesse examinar e termos certeza que estava tudo bem (coisa que a mamãe já tinha certeza, mais papai resolveu levar para ficar tranquilo até porque semanas antes tive sangramento ao fazer xixi, mas fui ao PS e estava tudo O.K, era só o útero se ajeitando e um leve mal jeito que pode ter ocasionado pois só foi uma vez na madrugada e bem pouco e na cor vermelho claro, bem ralo), e para nossa alegria além de constatar que estava tudo bem, conseguimos confirmar que a Mariana está a caminho, e como já contei aqui o desejo do Gui era ter uma irmã, então a alegria dele foi grande ao ouvir o médico dizer "Podem pintar as paredes pois a tinta vai ser rosa"

Depois do suspense, e expectativa de todos em  saber se seria Mariana ou Gabriel (nomes escolhidos pelo Gui), chegou a hora de revelar  para todos, mas não podia ser uma simples mensagem ou ligação então primeiro mandei nos grupos das famílias e amigas a imagem 


E depois colocamos o vídeo também !!!


Mas nas redes sociais acabei fazendo um pouco de suspense, no dia 27/02 de manhã publiquei que o suspense estava acabando que logo mais iriamos revelar 


E a noite coloquei o vídeo com as fotos que fizemos


Para acompanhar nossa gravidez acessem nossa FanPage Espaço das Mamães e nosso Instagram @espaodasmamaes, iremos adorar vocês por lá também !!!

E grávidinhas como vocês fizeram para revelar o sexo do baby, nos conte iremos adorar saber a história de vocês?
10 comentários on "Keep Calm It´s a ..."
  1. Ah, que delícia Mi!
    Acompanhei pelas redes sociais e adorei!
    O Gui tem ótimo gosto para nomes, adoro os dois.
    Aqui em casa só descobrimos que a Lelê era menina no oitavo mês, ela nao mostrava de jeito nenhum. Não fiz estas brincadeiras, mesmo porque ainda não tinha rede social..rs, mas hoje faria sim!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua revelação mesmo que eu já sabia hahha ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ter uma história assim para contar! Adorei o vídeo de revelação! Por aqui não teve nada demais, foi só uma ligação mesmo

    ResponderExcluir
  4. Aí que legal!!! Aqui eu nunca consigo guardar segredo para uma surpresa kkkk

    Lembro que acompanhei o suspense nas tuas redes sociais kkk estou adorando acompanhar tudo. Bjs Regina

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse momento! Acompanhei tudo e amei as brincadeiras. Parabéns pela princesinha

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal. Lembro da primeira gestação. A médica que estava fazendo o ultra disse: vocês querem saber o sexo? E nós dissemos: claro que sim! E ela disse: olha a mão estendida, já está pedindo uma pulseira, é uma menina. Já tem nome? Super emocionante né?

    http://www.arianebaldassin.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, Mi, que delícia esta sendo acompanhar tudinho.
    Mesmo de longe parece que estamos pertinho.

    ResponderExcluir
  8. Mi, estou adorando acompanhar sua gravidez!!!
    Eu amei o vídeo, ficou ótimo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz por você! Ser mãe de casal é uma delícia!!!
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  10. OI MI, muito legal. Às vezes não dá para fazer suspense mesmo, né? Imagino a ansiedade do Gui para saber logo. Mas que legal que deu para fazer um suspense com a família e amigos até revelar que a Marina está a caminho.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature