Livraria encerra o mês de outubro com eventos focados na criançada.

💙
26 outubro 2023


Livraria da Vila recebe Gregorio Duvivier e Zito Camillo em lançamentos para público infantil
 

Uma das mais completas e acolhedoras livrarias do Brasil, a Livraria da Vila encerra o mês de outubro, dedicado ao público infantil, com dois ótimos lançamentos e sessões de autógrafos focados nos leitores mirins.

No sábado, 28 de outubro, das 15h às 18h, a Livraria da Vila da Fradique Coutinho, em São Paulo, recebe Gregorio Duvivier, ator, comediante e um dos idealizadores do “Porta dos Fundos”, para tarde de autógrafos de João Pestana, seu livro de estreia no universo dos infantis, e Em busca do famoso Peixarinho.

Em João Pestana, Duviver criou uma história com rimas e muito humor sobre um gigante miúdo que coleciona silêncios do dia e tem uma missão que só poderá ser completada com uma árdua e longa caminhada enquanto carrega nas costas o pó do peso do mundo. A viagem é divertida e repleta de reviravoltas surpreendentes de João Pestana, a popular entidade mítica do sono. Já em Em busca do famoso Peixarinho, o escritor celebra a imaginação. Nele, um simples banho de banheira se transforma em um incrível resgate de um peixe de borracha que tem asas – o peixarinho –, que escapole das mãos na hora do banho, atravessa umbigo de um menino e vai parar dentro da barriga dele.

Também no sábado, 28 de outubro, das 18h às 21h, a Livraria da Vila do Pátio Batel, em Curitiba, terá sessão de autógrafo dos três livros do autor Zito Camillo: O Espanador Mágico; Dragão, Você Acredita? e O Balão Bobão.
Em O Espanador Mágico, Camillo mostra o valor da amizade ao retratar uma galinha que sonha em ser famosa arquiteta e fica muito triste ao saber que a melhor amiga a julga incapaz. Já em Dragão, Você Acredita?, o autor conta a história de um dragão que pensa que está se transformando em um rato, mas que, um dia, encontra um rato real que o ajuda a resolver o problema. E em O Balão Bobão, Camillo traz a história de um balão que se sentia muito triste e sozinho porque as crianças não gostavam dele.

Os eventos são abertos ao público e os autógrafos serão por ordem de chegada.

SERVIÇO
 
Livraria da Vila Fradique Coutinho – São Paulo
Lançamento e sessão de autógrafos: “João Pestana” e “Em Busca do Famoso Peixarinho”
Autor: Gregorio Duvivier
Data e hora: 28 de outubro das 15h às 18h
Local: Livraria da Vila Fradique - Rua Fradique Coutinho, 915 – Fone (11) 3814-5811

Livraria da Vila Pátio Batel - Curitiba
Lançamento e sessão de autógrafos: “O Espanador Mágico”, “Dragão, Você Acredita?” e O Balão Bobão”
Autor: Zito Camillo
Local: Livraria da Vila Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868, Loja 314, piso L3 – (41) 3778-7150

Sobre a Livraria da Vila
Com 38 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo, inovador e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.



DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature