Espetáculo Christma’s Drive-in

💙
26 novembro 2020


Era uma vez um conto de Natal


Era uma vez um Conto de Natal conta a história de uma menina, Clara, que tem grande dificuldade em se adaptar. A menina, que foi criada por sua avó, encontra no notebook refúgio e seu melhor amigo.
Na véspera do natal algo mágico acontece, ela recebe a visita de Peter Pan. Mas, o que ela mal esperava era que ele transformaria seu modo de pensar e de ver o mundo. 
Peter Pan tem o dom de resgatar o espírito de Natal dentro do coração desta garotinha de 12 anos ao apresentar um livro mágico onde nele ela encontra seus personagens mais queridos e suas histórias mais emocionantes como Frozen, A pequena Sereia, Alladin, Toy Story. 
Todos os personagens mostram a Clara que vale a pena lutar pelos sonhos e a levam a conhecer o bom velhinho e seus ajudantes mágicos.
Um espetáculo lúdico cheio de efeitos especiais todo cantado ao vivo com trilhas emocionantes dos filmes mais bonitos e cenários interativos que vão transportar o público para dentro da história.
Além das canções Natalinas que todos amam e muitas surpresas.

Objetivos e Propósito

O objetivo do espetáculo é levar um evento de entretenimento para crianças entre 5 e 14 anos de forma segura, com muita magia e efeitos especiais.
Levar temas atuais como as dificuldades da pré-adolescência, pais ausentes e o resgate do amor, se permitir sonhar, o resgate da infância perdida nos dias de hoje.
Principalmente passar mensagens de amor, esperança, perseverança e o resgate entre do relacionamento com a família, além de incentivar a leitura e ao uso da imaginação.

Serviço:
29 de Novembro
Duas apresentações: às 15h30 e às 19h
Local: Arena Vibez – Estacionamento da escola Águia de Ouro

Ficha Técnica:

Elenco
Leticia Garcia 
Joao Pedro Jelezoglo 
Hellen Vasconcelos 
Lucas Braga 
Bruna Franco 
Khamilahh Jelezoglo 
Igor Carvalho 
Artur Contardi 
Sido Calesso
 
Direção Musical 
Artur Contardi
 
Figurinos 
Marcos Lellis e Celso Werner
 
Design de som e microfonista 
Eduardo Almeida
 
Cenenografia 
JJR Produções
 
Realização
JJR Produções

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature