O Fantástico Mundo Marinho

💙
22 abril 2019

Exposição de animais aquáticos chega na em São Paulo com oficinas infantis, sala dos sentidos e outras atrações especiais. 



O Shopping Metrô Tucuruvi traz O Fantástico Mundo Marinho para São Paulo pela primeira vez. O shopping center, que comemora seis anos este mês, convida toda a família para viajar pelos oceanos com a exposição de animais gigantes. São 12 robôs que se movimentam e emitem sons de baleira, tubarão, polvo, golfinho, caranguejo, peixes e muito mais. Mas o clima de fundo do mar toma conta de todo o empreendimento, com um projeto de visual merchandising exclusivo, espaço sensorial, oficinas para as crianças, balões motorizados e outras surpresas que prometem mexer com os sentidos dos participantes. A brincadeira fica ainda mais divertida com peixes holográficos que podem ser vistos em realidade aumentada através do celular ou tablete. A experiência completa é gratuita para todas as idades!

“Estamos muito felizes em trazer essa atração incrível pela primeira vez para a cidade. O Fantástico Mundo Marinho leva diversão para todas as idades e carrega uma importante mensagem sobre o cuidado com o meio ambiente”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.


Uma visita aos oceanos sem precisar se molhar. Essa é a sensação que o Shopping Metrô Tucuruvi oferece para todos com O Fantástico Mundo Marinho. A atração transforma-se em uma verdadeira festa no shopping center com diversas atrações imersivas. Confira cada uma das atividades abaixo:

        A sala sensorial testa a visão, o tato, a audição e o olfato com vídeos, texturas de objetos, sons e cheiros dos mares, levando os participantes para uma viagem entre a imaginação e a realidade;
        No Shopping Metrô Tucuruvi os peixes também voam por todos os lados no formato de balões motorizados. Assim, não há desculpas para ficar de fora da brincadeira; 
        Quem quiser ver mais animais marinhos também pode entrar na onda da realidade aumentada. Basta baixar o aplicativo Mundo Marinho para acessar QR codes distribuídos nas mesas da Praça de Alimentação, placas informativas e tapume do evento para fazer vídeos e fotos incríveis. O melhor de tudo é que os participantes podem levar essa brincadeira para qualquer lugar, basta imprimir os códigos pelo aplicativo e se divertir;
        Pais e filhos brincam juntos com as oficinas temáticas que preparam bonequinhos temáticos no formato de dedoches.

Depois de tudo isso, que tal registrar as melhores fotos nos cenários interativos do shopping center? São duas opções que funcionam como plano de fundo perfeito para quem quiser se transformar em um verdadeiro pirata ou em uma linda sereia.

As escolas da Zona Norte e de outras regiões de São Paulo que quiserem participar de O Fantástico Mundo Marinho do Shopping Metrô Tucuruvi podem agendar um dia de excursão. Basta entrar em contato com o shopping center pelo telefone: (11) 3198-0451 ou ir até a recepção localizada no Piso G1. A exposição acontece até o dia 19 de maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature