Dicas Para Curtir o Carnaval - Passeio !!!

💙
20 fevereiro 2019
Carnaval do Shopping Aricanduva reúne oficinas e atividades recreativas


Customização de máscaras e brincadeiras recreativas estão entre os destaques da atração, que ocorrerá entre 1º e 5 de março

O Shopping Aricanduva receberá uma atração especial durante o carnaval. Trata-se de um ambiente com aproximadamente 100m², que receberá oficinas artísticas, customização de máscaras, além de atividades recreativas, com a participação de monitores e atores. O espaço temático permanecerá entre os dias 1º e 5 de março, na Alameda Aricanduva, entre as lojas Khelf e Overboard.

A atração reúne também penus coloridos, cama de gato gigante, túnel de fitas, totens para tirar fotos com personagens clássicos do Carnaval, como o palhaço Pierrot, a Baiana, as Passistas e os Sambistas, e caixa acústica com playlist de marchinha em som ambiente. Outro destaque fica por conta da infraestrutura do espaço, que terá três mesas modelo aquarela, com capacidade para 15 crianças por sessão.
Antes do início da atividade, é necessário fazer o cadastro no local. Cada participante poderá customizar 1 máscara, fazer a pintura de rosto e participar da dinâmica com os recreadores, em sessões de 30 minutos. Embora o evento seja voltado a crianças de 3 a 12 anos, os menores também podem participar com o acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – Atração de CarnavalEndereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.Local: Espaço Átrium.Data: de 1º a 5 de marçoPara mais informações: http://www.aricanduva.com.br.Estacionamento Gratuito.








Plaza Sul Shopping promove espetáculo Beatles for Kids e brincadeiras ao ar livre no pré-Carnaval 





O Plaza Sul Shopping preparou um dia de muita diversão para aquecer seus visitantes para o Carnaval! No domingo, 24 de fevereiro, o centro de compras realiza a 2ª edição do Plaza Cultural, iniciativa que promove apresentações musicais gratuitas para serem desfrutadas por toda a família. Desta vez, a festa será comandada pela banda The Beatles Memory, reconhecida como referência neste estilo há mais de duas décadas.

O grupo apresentará o show Beatles for Kids, desenvolvido especialmente para o público infantil com a ajuda de profissionais da área e muita pesquisa. Ao longo de 90 minutos, o palco se transforma em um playground durante as apresentações de canções como Help, Yellow Submarine e Hey Jude, acompanhadas de instrumentos de brinquedo e muita interação. O show acontecerá no Parque do Plaza, no piso P2, a partir das 14h.

O aquecimento para o espetáculo começará de manhã, às 9h, com muitas brincadeiras e atividades no Terraço do Plaza. Crianças e adultos estarão juntos para empinar pipas, andar de bicicleta e jogar futebol, vôlei, basquete ou queimada. Quem quiser também pode se aventurar na corrida de sacos e nas brincadeiras de pega-bandeira, corda, amarelinha, arco e flecha e acertar o alvo.

SERVIÇO:
Brincadeiras no Terraço do Plaza
Data e horário: 24 de fevereiro, das 9h às 13h 
Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim 
Classificação: Livre
Evento Gratuito

Espetáculo Beatles for Kids com banda The Beatles Memory
Data e horário: 24 de fevereiro, às 14h
Local: Parque do Plaza – P2 
Classificação: Livre
Evento Gratuito
Plaza Sul Shopping
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo 


Folia Kids chega ao Central Plaza Shopping com oficinas, bailinhos e muita diversão


As crianças estão convidadas para curtir o carnaval no Folia Kids no Central. Até 05 de março, a Praça de Eventos do Central Plaza Shopping será palco de muita diversão para os pequenos foliões, com oficinas manuais que ensinam a confeccionar perucas, chapéus e abadás, além dos bailinhos infantis, embalados por DJ, com pintura facial, confetes e muita serpentina.

Durante o mês, ocorrerão as oficinas manuais gratuitas. Será possível fazer perucas coloridas nos dias 21, 24 e 27 de fevereiro, elaborar chapéus em  22, 25 e 28 e, fechando a programação, personalizar abadás em 20, 23 e 26. Todas as atividades serão realizadas na Praça de Eventos, de domingo a segunda-feira, das 14h às 19h30, e aos sábados, das 14h às 20h30.

Já no feriado de Carnaval, entre 1º e 05 de março, terá as matinês carnavalescas, das 16h às 21h, embalados ao som de DJ, onde os foliões poderão desfilar os adereços feitos nas oficinas. A programação inclui pintura facial, além de muito confete e serpentina.

Serviço:
Central Plaza Shopping – Folia Kids no Central
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2h.

No Carnaval do Museu da Imaginação, crianças criam suas fantasias ao som de marchinhas


Durante a época mais festeira do ano, o espaço conta com programação especial com oficinas carnavalescas; brincadeiras têm animação de banda

O Museu da Imaginação já está em clima de festa! Durante o "esquenta" até o carnaval, o Museu conta com oficinas inéditas que remetem ao universo carnavalesco. São diversas atividades lúdicas que afloram nas crianças criatividade, diversão, e claro, muita folia! A brincadeira fica ainda mais completa com a presença de uma banda que toca marchinhas.
O esquenta do carnaval no Museu vai até o dia 01/03, com 3 oficinas carnavalescas diárias distribuídas ao longo do expediente. Já nos dias que antecedem o carnaval e na própria data festiva (de 02 a 06/03), o Museu terá 4 oficinas temáticas diárias. Para completar a folia, a ideia é que pais e filhos participem de um bailinho de carnaval animado por uma banda com confete e serpentina.

Confira, logo abaixo, a programação completa do Museu da Imaginação para o carnaval:

Oficinas inéditas de carnaval
"Os quadros saíram para desfile" – fantasias de quadros
"Artistas gigantes da imaginação" – bonecos de Olinda gigantes
"Bonecos miniaturas de carnaval" – bonecos de Olinda miniatura
"Máscara gigante de carnaval " - confecção de máscaras gigantes
"O que tem no carnaval? Tem fantasia tem" – confecção de abadas/fantasias
"O que falta na minha fantasia?" – construção de acessórios para fantasias
"O ritmo pede passagem" – instrumentos de percussão
"Abre alas que eu quero passar: estandarte" – confecção de estandartes e cortejo
"Corpo, cores e frevo. Vamos frevar?" - construir elementos do frevo e danças frevo ao final
"Usar a imaginação na cabeça" – Chapéus fantasias

Serviço
Oficinas carnavalescas
Esquenta de carnaval:
Terça à sexta, de 19/02 a 22/02, das 10h às 17h (com 3 oficinas carnavalescas); de 25/02 à 01/03, terça à sexta, das 10h às 17h (com 3 oficinas carnavalescas)
Sábados e domingos 16 e 17/02, 23 e 24/02, 4 oficinas distribuídas ao longo do horário de funcionamento que é das 10h às 18h. 

Carnaval - 5 dias de folia: de 02 a 06/03, 4 oficinas distribuídas ao longo do horário de funcionamento que é das 10h às 18h. Haverá presença de banda que tocará marchinhas entre os dias 02 e 05/03. 
4 comentários on "Dicas Para Curtir o Carnaval - Passeio !!!"
  1. Quanta coisa para fazer durante o carnaval hein!! Será que alguém vai ficar em casa??

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!! Adoro Carnaval e aqui no Nordeste já vivenciamos prévias desde o começo de Janeiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Tem opções para todos os gostos! Agora é só escolher!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa Mi.
    Ninguém vai ficar em casa!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature