Hora de anunciar para a família e amigos !!!
No começo de Janeiro contei aqui que nossa família está aumentando, e o sonho de ter o segundo estava sendo realizado.
Após curtimos nós três a notícia, era hora de começar a contar para os familiares e amigos mais próximos, mas como contar?
O primeiro a ficar sabendo foi o vó paterno, pois de sábado ele sempre vem em casa fazer feira com a gente, e o Gui estava super ansioso para contar e não aguentou muito tempo, mas queríamos contar de uma forma diferente, até porque ninguém sabia que estávamos tentando, e foi então que papai teve uma ideia, juntou algumas imagens e mandou no grupo das famílias e eu para o grupo das minhas amigas, junto com a mensagem:
"Adivinhem o enigma"
E a diversão começou... teve algumas respostas como:
- Eu, a Patroa e as crianças;
- Vocês estão abrindo loja de sapato?;
- Não faço ideia;
E deixamos rolar por um tempo só rindo, e imaginando as caras pensando o que queríamos dizer. Mas como a vontade era grande em anunciar, para alguns o Gui contou em mensagem particular que ia ganhar um(a) irmão(ã). E depois demos a resposta e curtimos nosso momento.
E ai como foi o anuncio da gravidez para a família?
Que legal!!!!! Aqui não rolou nenhuma surpresa ou suspense...😔
ResponderExcluirAh, que legal! Adorei o enigma! Por aqui, fiz um cartão de Scrap e deixei na casa dos meus pais no dia em que voltavam de viagem!
ResponderExcluirAhahaha adorei o suspense, loja de sapato foi a melhor kkk
ResponderExcluirOi Mi, muito legal a sua forma de anunciar. Aqui não rolou nenhum suspense. A minha ansiedade não permitiu. Fui lá e contei logo.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Que bacana, Mi
ResponderExcluirEstou acompanhando pelas redes sociais também e curtindo com vocês!
Aqui contamos juntos, mas sem surpresas. A Letícia era pequena, tinha três aninhos, então não participou muito
Bjks mil
Que gostoso né Mi? Eu esperei até os 5 meses pra saber o sexo. Na primeira gravidez fiquei muito mais ansiosa, já na segunda fiquei tranquila. Agora vai ter um casal. Vai descobrir os dois lados de ser mãe.
ResponderExcluirhttp://www.arianebaldassin.com/