Volta as aulas com CiS

💙
18 janeiro 2017
CiS

Daqui alguns dias daremos inicio as aulas novamente, e pudemos conhecer essa semana os produtos da CiS, a qual é a marca própria da Sertic e parceira da aprendizagem do brasileiro. A linha é desenvolvida através de parcerias nacionais e internacionais. 
O maior orgulho da empresa é fornecer ferramentas para a educação e o desenvolvimento pessoal do ser humano, em cada etapa de sua vida, com qualidade e preço acessíveis.
A família CiS reúne os melhores e mais variados produtos escolares, de escritório e informática, que acompanham você nos estudos, no trabalho ou no dia a dia. Aqui ficamos encantados com os produtos, a régua flexível (essa o Gui ficou encantado e vai acompanha-lo no ano letivo), canetinhas, os lápis de colorir que também adoramos e vai fazer parte do dia a dia do Gui, eles são de alta qualidade, cores diferenciadas, diversas tipos de pontas (até para as crianças que estão iniciando seus primeiros desenhos e ainda não tem muita coordenação motora), são macios para escrever e resistentes.

Olha que legal os produtos que recebemos

Cores Para Toda Vida CiS
 Volta as aulas CiS
Volta as aulas CiS
Volta as aulas CiS
  Cores pra toda vida CiS
Cores pra toda vida CiS

Há 20 anos, a CiS está em constante evolução e acompanha de perto as tendências mundiais. Por isso, sua identidade e embalagens ganharam um novo visual, mais leve, alegre e colorido, assim como o brasileiro.
Todos os produtos possuem o certificado ISO 9001/ICEPEX, sinônimo de confiança e excelência, de acordo com os padrões internacionais. 
Em 2016, a CiS criou uma campanha chamada "Cores para toda vida", no qual transformou os desenhos das crianças em bonecos de pelúcia personalizados. A campanha foi um sucesso tão grande, que a marca retornou a campanha esse ano, agora com um novo concurso.

CiS

Olha que legal, para participar você deve entrar no site www.voltaasaulasCIS.com.br, cadastrar o desenho do seu filho, neto, sobrino, afilhado, etc, com o tema "O QUE SEREI QUANDO CRESCER".


•         Os autores dos 60 desenhos mais votados ganharão um kit de produtos CiS
Então estão esperando o que? Vamos pegar os pequenos e colocar as obras de arte em ação !!!


•         Destes 60, 15 serão escolhidos por um júri da CiS e também ganharão um boneco personalizado com o desenho cadastrado.
•         Além disso, 15 desenhos, independentemente do número de votos serão escolhidos pelos jurados da CiS para também ganharem os produtos e o boneco personalizado.
5 comentários on "Volta as aulas com CiS"
  1. Estamos sempre procurando material de qualidade! Adorei conhecer a marca

    ResponderExcluir
  2. Nota 10 ne?
    Aqui a gente tem marcas favoritas tb!
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  3. A qualidade dos produros CIS é incontestável. Amo a lapiseira 2.0. Assim que Ester for para escola vou comprar uma para ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ter material escolar de qualidade é ótimo. Adorei todos.
    Os lápis com personagens em cima é top. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Muito legal essa preocupação em unir o útil/funcional com a beleza.

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature