Natal está quase chegando ...

💙
11 novembro 2016
Decoração de Natal nos shoppings

E o Papai Noel nos shoppings também!!!

Não sei vocês, mas eu desde sempre amei ir aos shoppings olhar as decorações de natal, fico encantada com os detalhes e a criatividade em cada tema todo ano, e depois da maternidade essa "paixão" aumentou e sempre vou em alguns com o Gui.
Vamos conferir os temas e os shoppings para visitar esse ano:

Shopping D - O Bom Velhinho chega ao shopping dia 12/11 a partir das 15 horas, para marcar essa ocasião, os visitantes, em especial as crianças, poderão se juntar ao Papai Noel em um divertido passeio por todo o empreendimento, acompanhados por suas noeletes, uma banda e também dos personagens alusivos à Fábrica de Brigadeiros, fantasiados como diferentes docinhos. O Bom Velhinho conduzirá a todos até o seu trono, localizado no piso Térreo, próximo da Praça de Eventos. A atração é gratuita.
Inspirado no tema de Natal desse ano, o cantinho do Papai Noel destaca os principais elementos da Fábrica de Brigadeiros, além de mais um detalhe especial: mesinhas e cadeiras preparadas para que as crianças possam escrever suas cartinhas, ao lado do Bom Velhinho. Ele recepcionará os visitantes para tirar fotos, fazer selfies, além de receber as cartinhas até o dia 24 de dezembro. É possível visitá-lo de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e, nos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.
*O empreendimento está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô.*

Shopping Ibirapuera - Papai Noel chegará  às 14h do dia 12 de novembro com direito a muita festa e a uma recepção emocionante do coral natalino Mozart.
A chegada do personagem será no piso Moema ao som das emocionantes vozes do coral. A festa terá início às 13h com um animado e concorrido cortejo, com atores performáticos, percorrendo todos os pisos do mall para chamar os visitantes para a vinda do velhinho tão querido.
Com muita música natalina, distribuição de doces e outros itens para animar a ocasião, a festa marca o início das celebrações de Natal e inaugura a decoração com a temática “Faça um amigo”, composta por elementos típicos e muitos ursos, que vão conquistar sobre tudo as crianças. O querido personagem terá seu espaço reservado para bater um bom papo com os visitantes até o dia 24 de dezembro.

Serviços:
Chegada do Papai Noel no Shopping Ibirapuera
Data: Sábado, 12 de novembro de 2016.
Horário do início da apresentação do Coral Mozart: às 13h30.
Horário da chegada do Papai Noel: 14h.
Ponto de Chegada: Piso Moema (Trono do Papai Noel).

Trono do Papai Noel
Local: Piso Moema ao lado do Banco Itaú.
Período: de 13 de novembro até 24 de dezembro.
Horários de Novembro: De segunda a sábado das 10h às 22h - Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Horários de Dezembro: Diariamente das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro somente até as 18h.

*O empreendimento está localizado na Avenida Ibirapuera, 3.103 – Moema - São Paulo/SP*

Shopping Cidade São Paulo - A partir das 15h30 do dia 13/11 uma banda de músicos, acompanhada de bailarinos, atores, sapateadores, todos com figurino clássico do Natal, vai esquentar o clima, tocando temas da época e interagindo com o público. O anúncio da chegada do Papai Noel se dará na calçada da Avenida Paulista, com o rufar dos tambores. O Bom Velhinho aparecerá a bordo de um Fordinho antigo, na cor vermelha. Depois de acenar para o público, Papai Noel ingressará no shopping acompanhado dos músicos e artistas, percorrerá os corredores até alcançar a Praça de Eventos, onde se instalará em sua poltrona para receber a visita das crianças
*O empreendimento está localizado na Avenida Paulista, 1230 - São Paulo/SP*

Shopping Penha - No dia 15/11 a partir das 14h30, uma grande festa vai acontecer no Shopping Penha com a Chegada do Papai Noel! Será um dia especial O Bom Velhinho chegará na Praça de Alimentação do Shopping em uma grande festa com mágicos e malabaristas, além da apresentação do Teatro Infantil “A Harpa Mágica”. 
*O empreendimento está localizado na Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo/SP*
4 comentários on "Natal está quase chegando ..."
  1. Aqui em POA também estão chegando!

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ótimo esse clima nos Shoppings quero ir em todos bj

    ResponderExcluir
  3. Eba! Adoro esse clima natalino! Eu estou saindo a caça do Papai Noel, rsss....

    ResponderExcluir
  4. Adoro Natal! Adorover o Papai Noel e
    Escrever minha cartinha

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature