Integral, diet e salgado: El Churrito lança novos sabores de churros gourmet !!!

💙
06 junho 2016

Rede que conta com mais de 30 unidades trouxe novidades curiosas que chegou às lojas na segunda quinzena de maio

A onda do churros gourmet não é novidade. Mais recheado, sequinho e apresentado em embalagens que muitas vezes chamam tanta atenção quanto o produto, eles viraram figura certa nos principais shopping centers e centros comerciais do país. A novidade agora, no entanto, é outra. Churros diet, integral e até uma versão salgada prometem invadir os quiosques que vendem a iguaria (e vou confessar que estou doida para experimentar).

Churros Diet
“Quem disse que ele precisa ser doce? Pouca gente parou para pensar que a massa dos churros, na verdade não têm gosto. O açúcar, a canela e o recheio é que fazem ele doce, mas é como um pastel ou uma tapioca. Os churros também aceitam recheios salgados”, explica Marcio Vicente, da El Churrito, que já testa o churros salgado com recheio de frango com catupiry, quatro queijos, calabresa e carne seca em algumas de suas franquias desde o ano passado.

Churros Salgado - Sabor Frango
A novidade agrada o paladar de quem tem coragem para testar o novo. “Confesso que até eu duvidava do sabor, mas ficou realmente gostoso. Agora é uma questão cultural. As pessoas precisam acostumar a contar com este tipo de opção”, analisa Daniela Alcalde, diretora de marketing do El Churrito, sobre a criação, que é oferecida, por enquanto, por duas lojas da rede de franquias.
A crescente preocupação com o consumo de açúcar também fez a rede se movimentar. O churros diet foi testado durante quase um ano para que o resultado fosse surpreendentemente gostoso.
“Usamos açúcar dietético, chocolate e doce de leite diet também para o recheio. A semelhança, tanto estética, quanto em termos de sabor é fantástica”, lembra Daniela, que admite ter trocado ela mesma o consumo da sobremesa tradicional pela dietética.
A preocupação em fazer do churros uma sobremesa mais saudável na verdade não é novidade na rede. O El Churrito foi pioneiro na venda do churros assado, que é comercializado em todas as unidades presentes dentro de shopping centers.
Para finalizar, a rede também aposta no churros feitos a partir de massa integral. “Era um pedido de longa data de nossos clientes. O resultado foi super positivo”, avalia Márcio Vicente sobre a última das novidades promovidas pela El Churrito.
Churros Integral
Os sabores diet e integral estarão presentes em todas as lojas da rede, que conta com mais de 30 unidades em toda a Grande São Paulo e também no litoral paulista (Santos), e teve inicio na segunda quinzena do mês de maio.

** Para conferir um endereço mais próximo à você  acesse: www.elchurrito.com **
4 comentários on "Integral, diet e salgado: El Churrito lança novos sabores de churros gourmet !!!"
  1. Não gosto de churros, mas Jesuis, o que é esse de chocolate?!

    ResponderExcluir
  2. Deu água na boca. Eu amo o de limão!!!

    ResponderExcluir
  3. Jura? Não acredito nessa super novidade. Agora ficou ainda mais gostoso comer churros. Eu amo!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro churros mas não sabia que tinha salgado também!! A-do-rei!!!!!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature