Ano Novo Menos 5 - Vamos que Vamos!

💙
19 outubro 2015

Vamos mantendo o foco

Ano Novo Menos 5KG

Segunda passada não consegui postar aqui pois como foi feriado, dia das crianças, aproveitei o dia para estar presente (mais ainda na vida do meu filho) e aproveitamos o dia no clube, mais estou aqui firme no projeto, fazendo as coisas conforme o meu ritmo, vou ser bem sincera eu não sou bitolada em questão de não poder comer isso ou comer aquilo, então tento ser a mais regrada possível mais não me privo, as vezes como um chocolate, tomo um sorvete, como fast food, porém deixo isso para o fim de semana e durante a semana sigo a linha mais saudável.

O que eu tenho feito então??
Troquei o arroz branco pelo integral, tenho ingerido mais frutas, na janta de vez comer comida tenho feito rap10 fit ou pão integral com salpicão, patê de atum, café da manhã tenho preferido iogurtes naturais e fruta ou uma vitamina, evitando frituras e gordura principalmente durante a semana.
Exercícios, faço conforme a minha rotina deixa (pois sabe né casa, filho, marido, as vezes estou só o pó) então as vezes fiz caminhada, outros dias dancei no vídeo game.
Eu ia me pesar só daqui 1 mês, porém na sexta acabei indo à farmácia e a balança olhou para mim .... eu para ela ... e resolvi subir (crente que não tinha mudado nada), e perdi algumas gramas (devagar e sempre risos), quando comecei o projeto estava com 50,2 Kg e quando me pesei novamente estava 49,7 Kg.

A pergunta que não quer calar???Michele você vai conseguir cumprir a meta de perder 5 kg? Sinceramente não sei, mais uma coisa eu digo que independente se chegar no dia 31/12 com -5 ficarei feliz, senão ficarei também, pois o meu principal objetivo é melhorar a minha alimentação e tentar criar uma rotina de exercício (pois isso para mim é muito chato vou confessar). Mais espero que se não perder o 5kg que eu chegue o mais perto dele e que no próximo ano eu mantenha o peso.
Essa semana que entrou minha meta é conseguir fazer mais exercícios !!!

Ano Novo Menos 5KG
Beijos Mi Gobbato !!!




6 comentários on "Ano Novo Menos 5 - Vamos que Vamos!"
  1. Ai meninaa!
    to querendo tanto 5off mas ta dificil :(
    Boa sorte!!

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha meta é maior, mas no começo vai ser mais fácil, pelo menos espero já que estarei amamentado. Mas vou ter que dar uma pausa nos regimes, e manter uma dieta saudável pra alimentar a pequena!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii eu preciiiiiiiso perder 5kg também!!! E também odeio exercícios, adoro doces aiiiii vida difícil kkkkk
    Sabe que eu trouxe a esteira pra minha casa (estava na minha mãe) e estou conseguindo fazer um pouco de caminhada quando as crianças estão na escola ou quando dormem? Vamos lá, juntas, sem perder o foco hehehe!
    beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga devagarzinho vai indo.. Você vai conseguir sim -5.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu estou precisando eliminar bem mais que 5 kg, mas não está fácil.
    Não estou conseguindo eliminar nada, ainda estou em fase de adaptação com a minha alimentação.
    Por ordem médica não posso comer nada que tenha leite e glúten, isso me deixa ansiosa e acabo comendo ainda mais.
    Espero que você consiga seu objetivo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature