Minions chegam ao Pátio Higienópolis para agitar as férias das crianças

💙
25 junho 2015

A partir de 25 de junho, os amarelinhos prometem fazer os pequenos gastarem muita energia com diversas atividades no shopping



Depois de fazerem sucesso quando apareceram pela primeira vez na animação “Meu Malvado Favorito”, em 2010, os Minions estão de volta às telonas neste ano com um filme próprio e, a partir de hoje 25/6 (quinta-feira), invadem o Pátio Higienópolis para agitar e deixar as férias dos pequenos de até 12 anos mais divertidas. O Pátio Higienópolis recebe no Vão Central (Piso Veiga Filho) uma caprichada instalação repleta de atividades temáticas divididas em três áreas: o Centro de Treinamento e a Área de Brincadeiras para crianças de quatro a 12 anos e o Espaço Kids para os menores de até três anos.
Juntamente com Kevin, Stuart e Bob, os protagonistas do longa que também estreia em 25 de junho, as crianças têm uma primeira missão a cumprir: completar tarefas para conseguir fazer parte da “Equipe Minions”. Após um rápido alongamento com os instrutores, o primeiro dever no Centro de Treinamento é passar pelos obstáculos de pneus. Logo em seguida, a criançada irá mergulhar numa piscina de bolinhas amarelas para encontrar bananas.
E a diversão não para por aí. A garotada poderá se divertir com brinquedos da Marca Play-Doh, fazer vários Minions de massinha, brincar com cubos mágicos para formar o seu próprio Minion, além de jogar jogo da memória num painel e acertar bolinhas no cesto. No Espaço Kids, pais e filhos podem curtir o “Cineminions”, espaço que exibe o trailer do filme no conforto de almofadinhas e pufes com a cara dos Minions. 

A atração fica no Pátio Higienópolis até o dia 12 de julho e todas as atividades são orientadas por instrutores treinados.

Minions no Pátio Higienópolis

Minions no Pátio Higienópolis

Minions no Pátio Higienópolis


Sobre o Pátio Higienópolis
O Shopping Pátio Higienópolis conta com aproximadamente 300 lojas, entre moda nacional e internacional, gastronomia, serviços e lazer, incluindo operações especiais e pioneiras, como Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center em São Paulo ainda em operação). É o único shopping na cidade de São Paulo a contar com um boulevard, área arborizada e a céu aberto, com cafés e bancos para uma pausa entre uma compra e outra. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br e confira as novidades pelas redes sociais (@patio higienopolis no Instagram e Shopping Pátio Higienopolis Oficial no Facebook).   
O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho, 133, e Albuquerque Lins, 1345.  SAC: 11.3823-2300.

Serviço:
“Minions no Shopping Pátio Higienópolis”
De 25/06 a 12/07
Local: Vão Central, piso Veiga Filho
Horário: De segunda a domingo, das 12h às 20h
Classificação: Livre ( atividades para crianças até 12 anos, conforme regulamento fixado no local)
Todas as atrações são gratuitas e sujeitas à espera.

Beijos Mi Gobbato !!!
2 comentários on "Minions chegam ao Pátio Higienópolis para agitar as férias das crianças "
  1. Pena que fica longe de casa. Desejando demais levar a pequena, ela ama!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo os minions <3
    Poderia ser aqui pertinho :( kkk

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature