Dia de Pediatra!

💙
15 maio 2015

E graças a Deus tudo indo bem ...

Pediatra

Nossa última consulta com a pediatra foi em Março, depois foram conversas só por e-mail, para ela acompanhar o que o médico endocrinologista havia pedido de exame, e o que ele falou dos resultados e qual foi o procedimento a ser tomado, e como não tivemos nenhum problema, a consulta só por rotina voltamos ontem nela, para examinar, pesar, medir e mostrar ai sim pessoalmente os exames de sangue.
Como a consulta mais recente foi em Abril no endócrino, a medida e peso estou me baseando nas dele para fazer a comparação da evolução.
Como sempre ele cresceu 1 cm (está agora com 1,05 cm) e pesando 14,900 kg (ganhou em 1 mês 300gr), de resto está tudo bem, peito limpo, ouvido e garganta tudo Ok.
Mostrei a receita do Shake que o médico receitou e falei que não consegui dar a medida pedida, pois como altera o sabor do leite ele não quis, e segundo ela sem problemas, e bom é tomar pois além de ajudar a estimular o apetite, tem as vitaminas, fibras.
Agora é esperar mês que vem para passar novamente com o endocrinologista, para saber como iremos continuar o tratamento, se tem mais algum exame para ser realizado no momento, pois a pediatra comentou que além do Raio X, na ressonância também pode ser feita outras análises.

Pediatra

O bom que ele está comendo melhor, comendo mais tanto em quantidade no prato como em vezes ao  longo do dia, estou conseguindo (mais ainda não é sucesso total), faze-lo comer alguma coisa pela manhã além do leite dele (isso preciso achar mais algumas maneiras, se alguém tiver alguma dica por favor me passa).

Beijos Mi Gobbato !!!

7 comentários on "Dia de Pediatra!"
  1. É tão bom quando nossos filhos comem direitinho né mesmo
    graças a Deus ele esta indo bem se desenvolvendo direitinho
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa o meu filho tbm só quer o leite de manha, antes ele comia muito pouco tbm, mas agora ja esta comendo melhor. Que bom que seu filho esta bem, bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela disse que esta bem. E começando a ganhar peso. Aqui é uma briga para comer direito pela manhã também,mas tenho conseguido.
    Como ele gosta de presunto,sempre ofereço com bisnaguinha ou pão. E agora descobriu a fruta preferida, a maçã, só que tem que ser geladinha.
    Logo voltará para contar que conseguiu o resultado esperado.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está indo tudo bem com seu pequeno. Beijos!
    www.solbakken.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que bom que está bem e melhorando a cada dia.
    Gui é bem magrinho, talvez seja estrutura dele mesmo. Mas ficamos sempre incentivando e incrementando na alimentação.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz em ver que tudo corre bem com o peque Gui. Você vai ver que o Shake irá ajudar. Só de dar as vitaminas necessárias para os filhos o coração já fica mais leve não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que com o passar dos dias a alimentação dele está melhorando..

    Temos que criar pratos divertidos que incentivem ele a comer.

    Beijos,excelente semana!!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature