As novidades apresentadas pela Calesita na Feira Brasileiras de Brinquedos vão chegar as lojas nas próximas semanas

💙
17 abril 2015

Empresa de Pomerode (SC) lançou 13 brinquedos durante a 32ª edição da Abrin. Produtos contam com características que estimulam o desenvolvimento das crianças e serão as principais novidades no mix da companhia para 2015


Entre os dias 7 a 10 de abril a equipe da Calesita Brinquedos esteve focada em uma única tarefa: mostrar para o público que participou da 32ª Feira Brasileira de Brinquedos (Abrin) as novidades que a empresa preparou para 2015. Ao todo, 13 novos produtos foram lançados, com cores e formas que estimulam o desenvolvimento infantil e voltados para a primeira infância e crianças com até seis anos. Eles chegam às lojas de todo o país nas próximas semanas.
Esta foi a 15ª participação da companhia no evento, que é referência para o segmento no país e apresenta para os lojistas os principais lançamentos de brinquedos para o ano. Para Josiane de Mattos Dallmann, gerente de vendas da Calesita, a feira traz uma visibilidade positiva para a marca. “Durante a Abrin, conseguimos receber em um curto espaço de tempo clientes de todo o Brasil. A participação foi muito positiva e ficou dentro da nossa expectativa, já que os lançamentos foram muito bem aceitos pelos clientes e geraram aumento nas vendas”, ressalta.
Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), o setor continua faturando mesmo com a economia instável. Em 2014, no Brasil, o consumo per capita foi de sete brinquedos por habitante. 

E foi através de pesquisas e estudos relacionados ao consumo dos brasileiros que a Calesita trouxe as novidades para o mix:

  • Falafone: ideal para crianças a partir de um ano e meio. As cores, luzes, teclas, sons estimulam o desenvolvimento das crianças, e o livro que desencaixa ajuda a desenvolver as habilidades motoras, sociais e a aprendizagem.
  • Helico: possui hélice rotatória e janelinhas com adesivo colorido que podem ser trocadas. Estimula a coordenação motora e a criatividade.
  • Mix Ball: ao empurrar o caminhãozinho, as bolinhas que estão dentro da caçamba se movimentam e saem pela abertura de trás do brinquedo. Com luzes coloridas e sons alegres.
  • Trucababy: com cores vibrantes e luzes coloridas, as crianças podem brincar de empurrar enquanto ouvem os sons alegres ao apertar os botões.
  • Bombeiros: caminhão que possui escada com regulagem de altura, giro de 360° e que vem com um lançador de água de verdade. Com três melodias alegres, os faróis se acendem ao tocar os sons.
  • Quadricity Menino: com design atrativo, é movido por bateria recarregável de seis volts, tem câmbio em três marchas, frente, neutro e ré.
  • Quadricity Menina: com design atrativo, é movido por bateria recarregável de seis volts, tem câmbio em três marchas, frente, neutro e ré.
  • Fábrica de Massas - Mamma Mia: as crianças vão poder usar a imaginação e preparar pratos saborosos com a fábrica de massas.
  • Locomotiva Animada: com três vagões coloridos e divertidos para brincar de encaixar, enquanto a criança aprende os números e alfabeto.
  • Animabichos: quebra cabeça educativo, que possui seis animaizinhos. Desenvolve a coordenação motora e habilidades cognitivas.
  • Torre Maluca: com diversas peças coloridas para encaixar na torre, de forma que fique torta ou reta. Estimula o desenvolvimento emocional e intelectual dos pequenos.
  • Anima Cubos: Três carinhas de bichos que podem ser empilhadas e mexem a cabeça.
  • Empilhassauro: brinquedo ideal para proporcionar momentos de alegrias na fase de descobertas, com cores e formas diferentes. A criança treina o equilíbrio encaixando as pecinhas.
Animabichos
Animabichos ajuda a desenvolver a coordenação motora e habilidades cognitivas
Clique para ver maior | Imagem: Divulgação

Fábrica de Massa Mamma Mia
Fábrica de massas Mamma Mia: as crianças podem preparar várias receitas
Clique para ver maior | Imagem: Divulgação

Quadriciclo Quadricity
O quadriciclo Quadricity é movido por bateria recarregável de seis volts
Clique para ver maior | Imagem: Divulgação


Sobre a Calesita

Há 15 anos no mercado nacional, a Calesita é uma empresa de Pomerode (SC), que atua com itens para crianças de primeira infância. A empresa é especializada em brinquedos das linhas educativo, passeio, praia e jardim, entre outros. 

Os produtos podem ser encontrados em 3.000 pontos de venda, espalhados por todos os estados brasileiros. 

Beijos Mi Gobbato !!!
Um comentário on "As novidades apresentadas pela Calesita na Feira Brasileiras de Brinquedos vão chegar as lojas nas próximas semanas"
  1. Coisa boa é brinquedo de qualidade, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature