E você já passeou com seu filho nos pontos turísticos da sua cidade?

💙
13 abril 2015

Estamos colocando na listinha de coisas para fazer

pontos turisticos

No fim de semana conversando com o marido, falando sobre passeios, lugares para conhecer nos demos conta de que muito falamos e pouco vamos, chega a ser engraçado né, quando vamos viajar uma das coisas que pesquisamos antes de ir é lugar para conhecer na cidade que iremos visitar, pontos turísticos, restaurante mais comentado, passeios mais falados, e muitas vezes acabamos não fazendo isso na nossa própria cidade. Então juntos resolvemos fazer uma listinha de coisas para fazer e ir e pretendemos realizar todas esse ano, pois muitas não vamos mesmo (desculpe a sinceridade) mais é por falta de vergonha na cara, pois são passeios gratuitos e de fácil acesso.
Uma coisa que o marido comentou que quer fazer (essa vou deixar pro final da lista rs) é ir um dia assistir o desfile de Carnaval no Sambódromo (eu vou para acompanha-lo mais não é uma coisa que me chama atenção até porque nem curto carnaval, mais vai que lá tenha alguma emoção rs).
E para não ficar só no papel e na lembrança vim com esse post para que eu mesma me cobre (e vocês também tá!) sobre os passeio.

Então resolvi fazer uma pesquisa e vou listar aqui alguns lugares que achei interessante:

lista

Essa lista preparei sem a ajuda do marido, por isso não sei se tem algum que não iremos ou algum que não listei, no site Cidade de São Paulo tem mais outras opções de passeios, e conforme iremos visitar eu irei contando aqui no blog para vocês como foi, o que fizemos e nossa opinião sobre o lugar, e claro muitas fotos para registrar nosso passeio.

Beijos MI Gobbato !!!


Um comentário on "E você já passeou com seu filho nos pontos turísticos da sua cidade?"
  1. Ah, vc é privilegiada em morar perto de tantas coisas legais!
    Eu moro na roça, vc sabe...rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature