Sesc Itaquera recebe espetáculo de teatro e música para crianças

💙
19 julho 2014
Sesc Itaquera preparou uma programação especial, que vai agradar crianças e adultos, em um final de semana com muita música e diversão. No dia 19, sábado, às 14h, a Cia. Suno apresenta o espetáculo infantil “Kelvin – O Vira Lata”, que conta a história de um cãozinho abandonado à procura de um novo lar. Já no dia 20, domingo, às 16h30, a cantora Fortuna reúne poemas de Tatiana Belinky no show “Tic Tic Tati”. A entrada para conferir as apresentações é totalmente Catraca Livre.
"Kelvin - O Vira-Lata" - foto por André Scalotion
"Kelvin - O Vira-Lata" - foto por André Scalotion
“Kelvin – O Vira-Lata”, encenado pela Cia. Suno, pode ser conferido no Sesc Itaquera
O final de semana começa com muita risada com a emocionante e empolgante história de “Kelvin – O Vira Lata”, contada ao público em forma de teatro, dança e circo. Encenada pela Cia. Suno, a montagem apresenta, de maneira poética, os problemas que Kelvin enfrenta na cidade grande, como o frio, o lixo, as pulgas e a falta de comida. A peça tem o intuito de passar uma mensagem de amor e esperança, que seja compreendida facilmente pelos pequenos.
"Tic Tic Tati" - foto por João Caldas
"Tic Tic Tati" - foto por João Caldas
O espetáculo “Tic Tic Tati”, apresentado pela cantora Fortuna, pode ser conferido no Sesc Itaquera
No dia seguinte, domingo, é a vez do público aplaudir o show“Tic Tic Tati”, que presta uma homenagem a Tatiana Belinky (1919-2013), uma das mais importantes escritoras infantojuvenis contemporâneas. Unindo música e literatura, Fortunacanta acompanhada por cinco cantores e pelo Coro Cênico, composto por senhoras do Projeto da Terceira Idade do Sesc Consolação.

O QUE
"Tic Tic Tati" e “Kelvin – O Vira Lata”
QUANDO:
  • Sáb 19/07 às 14:00
  • Dom 20/07às 16:30
QUANTO
Catraca Livre
ONDE
Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1000
Parque do Carmo - Leste
São Paulo
(11) 2523-9200
Fonte: Catraca Livre
Beijos Mi Gobbato !!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature