Dersani Baby - Testada e Aprovada !!!

💙
20 junho 2014
Oi..
Hoje vim falar de mais um dos produtos que recebemos. 
Dessa vez é o Dersani Baby Loção Oleosa - Prevenção e Tratamento de Assaduras.
Confesso que nunca havia visto e nem usado na época que o Gui era menor loção oleosa para assaduras, não sei se não havia naquela época ou nas farmácias e mercados que eu comprava as pomadas não vendiam (e se vendiam nunca reparei rs), então para mim foi totalmente novidade.
Como o Gui não usa mais fraldas é quase raro o uso de pomadas para assadura, mas as vezes usamos sim, e sabe como é criança quando tem algo novo quer usar, e não foi diferente, mesmo eu explicando que não tinha necessidade, mas como mal não faz usamos mesmo não tendo necessidade. 
Mas é engraçado depois de uns dias ele ficou um pouco assadinho, e ai usamos, e realmente pude vê se era bom, porque até então só tinha opinião sobre a textura, mesmo sendo uma loção oleosa quando passamos na região não fica escorrendo, e após ter usado uma vez no dia seguinte a vermelhidão da região já havia diminuído bem e no segundo já não tinha mais.
Bom adorei a novidade (para mim pelo menos) e pela eficacia.



Beijos Mi Gobbato !!!
Um comentário on "Dersani Baby - Testada e Aprovada !!!"
  1. Amiga, JM sofreu com assaduras até os 2 aninhos, mais ou menos. A única coisa que deu jeito foi o Bepantol, mas confesso que não usei esta que vc indicou e é claro, que usarei no segundo baby.
    Bjão, Genis ;)
    Meu Mundo Materno

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature