Hoje foi dia de receber mimos da empresa Mariah... Testamos e aprovamos !!!

💙
05 maio 2014
Hoje pela manhã tivemos a visita do correios ... 
A empresa Mariah Produtos de Beleza enviou para nós, ou melhor para o Gui, alguns produtos. 
E estou aqui para falar um pouco deles para vocês e deixar minha opinião sobre os mesmos.

Primeiro vamos falar sobre a empresa

A Mariah
A empresa Mariah Produtos de Beleza foi fundada em 2001, inicialmente com produtos da marca Neorly, tendo como foco a linha depilatória. Atualmente, conta com uma grande variedade de produtos voltados principalmente para a mulher, desde a adolescência até a terceira idade.

Forte nas Origens
Mariah é uma variante ortográfica de Maria, que significa: senhora, soberana, mulher que ocupa o primeiro lugar. Como diz seu significado, a Mariah busca sempre com seus produtos valorizar primeiramente a imagem da mulher em qualquer idade. Está presente nos cuidados com o corpo, oferecendo uma gama de produtos que proporcionam o bem-estar que o consumidor procura.
Os cosméticos Mariah são resultados de avançadas pesquisas, o que garante além de excelente qualidade, sucesso absoluto com seu público.

Os produtos que recebemos foram da NeoKids
  • Colônia Infantil Menina
  • Sabonete líquido 2x1 corpo e cabeça 
  • Shampoo e Condicionador 








Bom como não podia ser diferente como chegou antes de dá banho nele ele quis já usar todos hoje e como foi para ele que foi enviado o pedido foi atendido. Banho com produtos novos 

Vamos começar falando um pouco sobre cada produto e minha opinião na sequência.

Colônia Infantil Menina
A colônia infantil tem uma fragrância delicada, e é ideal para ser aplicada diariamente após o banho, deixando uma suave sensação de frescor.

Achei um cheirinho bem gostoso, ideal para crianças, super suave. Mas o Gui disse que esse quem vai usar a mamãe pois é para menina ele só quis testar.

Sabonete Líquido Infantil Menino 2x1 corpo e cabelo
Possui uma fórmula especial para limpar suavemente o corpo e o cabelo. Promovendo um banho relaxaste e delicadamente perfumado. Sua fórmula foi testada dermatológica e oftalmologicamente. Sem corantes. Não irrita a pele e nem os olhos, proporcionando uma limpeza segura da cabeça aos pés. 

Tem um cheiro bem suave e muito agradável, fez bastante espuma e deixa a pela com aquela sensação macia.

Shampoo e Condicionador

Shampoo Aloe Vera e Frutas
O novo Shampoo Neokids Aloe Vera e Frutas, é um produto suave, elaborado com extrato natural de frutas, para lavar e higienizar os cabelos delicados das crianças, deixando-os com um toque macio, brilhante e uma agradável fragrância de frutas. Sua fórmula balanceada, permite o uso diário, conservando o brilho natural dos cabelos.

Condicionador Aloe Vera e Frutas
O novo Condicionador Neokids Aloe Vera e Frutas, com sua fórmula suave elaborada com extrato natural de frutas, ajuda a desembaracar os cabelos delicados das crianças, tornando-os macios, maleáveis e com uma deliciosa fragrância de frutas.

Tanto o Shampoo quanto o Condicionador tem o cheiro super gostoso, deixou o cabelo macio e cheiroso ...
Todos os produtos foram testados e aprovados pela mamãe e pelo Gui ...

Obrigado Mariah adoramos os presentes ...
Para conhecer mais sobre a NeoKids e ter mais dicas acessem o site da Mariah.

Beijos Mi Gobbato!!!


Um comentário on "Hoje foi dia de receber mimos da empresa Mariah... Testamos e aprovamos !!!"

Custom Post Signature

Custom Post  Signature