Mais uma criação para nossa diversão !!!

💙
01 abril 2014
Durante a semana o Gui viu a foto que a professora do maternal fez de um carimbo com potinho de Yakult, e ele me pediu para fazer, como não tínhamos nenhum potinho só conseguimos fazer no domingo.
E ele adorou fazer e brincar ... quando ficou pronto ele falava para mim e para o papai "Pronto vocês podem desenhar que eu vou carimbar no desenho igual a minha professora faz nas lições"

Material que usamos:
Pote de leite fermentado
Guache
Esponja (parte amarela)
Barbante
Fita Adesiva
Água

É  super fácil de fazer , no potinho colocamos o guache e misturamos um pouco de água, para quando virar o potinho ficar mais fácil, colocamos a parte amarela da esponja, amarramos com barbante e como fiquei com medo de vazar pois ficou muito certinho o tamanho da esponja coloquei fita crepe na volta para segurar.







Beijos Mi Gobbato !!!

14 comentários on "Mais uma criação para nossa diversão !!!"
  1. Adorei o carimbo , super fácil de fazer
    o Gui ta lindo ....
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal menina...
    Muito criativo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia. E como fica o carimbo, na folha?

    Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi depois tiro uma foto e posto para vc vê o resultado ...

      Bjs

      Excluir
  4. Nossa que bacana, gostei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia,acho que vou fazer é pra mim usar no meu trabalho,kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature