Nosso aniversário de namoro - 14 anos juntos !!!

💙
08 janeiro 2014
Hoje estou aqui não para dizer ou mostrar mais uma descoberta do mundo materno, e sim para dizer que a 14 anos atrás conheci a pessoa que entrou aos poucos na minha vida, me mostrando a felicidade e o amor ... e hoje estamos juntos, felizes e completos, formando uma família linda !!!
O Senhor nos deu de presente um amor que nos fará sorrir para todo o sempre, você é uma estrela que chegou para iluminar o meu mundo, tornou-se imprescindível e indispensável para mim. Desde que eu conheci o valor de amar e ser amado, meus dias transcorrem com tamanha tranquilidade como se eu estivesse vivendo um sonho  lindo, mas não é sonho, é uma maravilhosa realidade.

Amar é quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você

Baby mais que a luz das estrelas
Meu universo é você


Em nome desse amor eu vou
recriar o mundo cada segundo
em nome desse amor eu vou
te entregar um sol toda manhã.

 Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter
Quando bater na porta deixa entrar
Pra te ganhar de norte a sul
No mundo da lua, tudo vai ficar
Eu vim pra ser seu anjo
Pra lhe proteger
Do céu de onde eu desci
Eu vim cuidar de você


Eduardo te amo demais !!!
Beijos Mi Gobbato !!!







3 comentários on "Nosso aniversário de namoro - 14 anos juntos !!!"

Custom Post Signature

Custom Post  Signature