Gui dando cambalhota !!!

💙
05 dezembro 2013
Bom tem coisas que eles vão aprender e como novidade da nova conquista vão querer ficar repetindo 1, 2, 3 ..... 1000 vezes e só nos resta acompanhar e pedir para tomar cuidado para não se machucar.
Ele começou fazendo as cambalhotas na aula de judô e educação física na escola, sempre com a ajuda dos professores, e aqui em casa sempre com o meu auxilio ou do papai ... e com o passar do tempo (nada mais do que natural) ele começou a fazer sozinho na escola, aqui em casa nunca tinha deixado (sabe como é medo por ele ser pequeno virar de mal jeito ... e todas aquelas preocupações de mãe), até que um belo dia ele brincando na minha cama de pular eis que ele me dá a cambalhota (juro que custei a acreditar no que tinha visto e pedi para ele repetir rsrs) , a partir dai vi que não tinha mais jeito que agora ela ficar de olho e falar que tinha que ser feito mmo que sozinho quando eu ou o papai estivesse junto e de preferencia na minha cama por ser macia (ainda mais que ele antes de dá a cambalhota pula rsrs).
Mas preocupações a parte fico muito orgulhosa vendo o desenvolvimento dele e fico feliz vendo a felicidade dele em fazer as coisas sozinhas.



Beijos Mi Gobbato !!!
5 comentários on "Gui dando cambalhota !!!"
  1. Essas crianças, rsrs mais sei como é ficamos orgulhosa com o desenvolvimento deles.
    O meu de 7 anos gosta de fazer estrelinhas e faz super bem
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...... adorei! Vou filmar a Lara...... ela tbm adora, bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Lucas faz isso e me deixa com o coração na mão, morro de medo e sempre fui assim, nem quando criança tinha coragem de fazer rsrs
    Lindo o Gui.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. cama de mamãe sempre é melhor
    lembro que fazia isso direto
    rs na cama da mamãe rs

    lindo dia bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature