Comemoração Parte 2 - 4 anos do Gui !!!!

💙
28 agosto 2013
Como contei nos post's anteriores semana passada estávamos em festa aqui em casa pois o Gui completou 4 anos,  teve a comemoração na escola (relembre aqui) no dia e no fim de semana tivemos a tão esperada festa.
Confesso que nunca tinha viso o Gui assim ( até porque acho que agora que ele começa a associar as coisas, ter um entendimento melhor do que está acontecendo), no sábado a noite por volta das 20:00 ele virou para mim e o papai e falou "Já está de noite, hora de dormir pois amanhã temos minha festa" (tudo bem que ele se arrumou pra deitar mais só foi dormir lá pras 22:00).
No domingo ele acordou até mais cedo do que de costume, e já queria ir logo pra festa (estava difícil explicar para ele que ainda estava cedo rs), quando começamos a nos arrumar ai que a frase não para de repetir "vamos mãe, está na hora da festa" / "quanto tempo vai demorar pra gente ir".
Quando finalmente falamos que estávamos indo, nossa ele deu pulo de felicidade e saiu correndo pro carro. Chegando lá ele não via a hora de encontrar com as pessoas, e principalmente os amiguinhos da escola (que ainda bem que foram pois ele estava contando com eles).
Desde a hora que chegamos até a hora de ir embora ele aproveitou bastante, tinha momento que eu nem via ele, de tanto brincar, e correr de um lado para outro nos brinquedos.
O Buffet que fizemos já conhecíamos, pois comemoramos o 1º anos do Gui lá também, o atendimento foi bom, comidas ótimas, monitores bons ... Como esse ano tinha mais crianças foi melhor ainda, na hora de anunciar o almoço, as crianças se vestiram de cozinheiros e saíram andando pelo salão batendo nas tampas das panelas, antes e depois do almoço os monitores fizeram recreação com as crianças, depois também teve uma mini baladinha.

Já chegou e foi pras bolinhas !!!




Felicidade estampada no rosto ... não tem coisa melhor





Adora ficar na cama elástica

Brinquedão

Mãe tbm tem que participar

Com os amiguinhos

Hora do lanchinho


Tão feliz quanto a cara da batatinha

Hora de anunciar o almoço


Meu cozinheiro favorito !!!

Se divertindo mais um pouco


Hora de se transformar em homem-aranha

Hora de assistir a retrospectiva e ....

... cantar parabéns !!!


Depois de se divertir na festa, a segunda parte favorita,
abrir os presentes !!!
Bom só tenho a agradecer a todos que foram e proporcionaram esse momento mágico ao Gui, não tem nada mais recompensador do que vê seu filho feliz durante o dia e quando chegar em casa falar para você "Mamãe adorei minha festa e brincar com meus amigos".
Agora é só começar a pensar na próxima festa (risos)!!!
 
Beijos Mi Gobbato !!!
6 comentários on "Comemoração Parte 2 - 4 anos do Gui !!!!"
  1. criança é demais né?
    todo ansioso pra se divertir com os amigos e comemorar a festa
    ficou tudo lindo
    parabens gui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu era ansiedade pura até dor de barriga deu no dia rs
      obrigada ;)
      bjs

      Excluir
  2. Que festa linda, adorei!
    Abrir os presentes é a 2ª festa aqui em casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      essa é a outra parte que eles adoram ...

      bjs

      Excluir
  3. Que delícia de comemoração, pela carinho do Gui ele se divertiu um bocado, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele aproveitou mesmo, deu gosto de vê!!
      bjs

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature