A possibilidade de escolher o sexo do bebê !!!

💙
01 fevereiro 2013
Hoje temos no nosso blog a participação das colaboradores do blog Sexo do bebê, com um texto com dicas para as mamães que estão tentando engravidar, e como acontece algumas tem preferência por menino ou menina, então segue as dicas. 
  
A possibilidade de escolher o sexo do bebê
 
 
 Muitos futuros pais e mães tem preferência por um determinado sexo do bebê.
Mas, o que muitos deles não sabem é que existem alguns métodos simples que podem ajudar a engravidar de um menino ou menina.
E vale a pena tentar, já que muita gente consegue escolher o sexo da criança através deles com sucesso.
 
Os cromossomos
 
O que determina o sexo da criança é o espermatozóide.
O masculino (cromossomo Y) é mais veloz para chegar ao útero da mulher, mas fica vivo por pouco tempo no corpo dela depois da relação sexual, antes da fecundação.
Além disso, ele é muito sensível à acidez vaginal.
Já o espermatozóide feminino (cromossomo X) é completamente oposto: Demora mais tempo para chegar ao óvulo, consegue ficar vivo por mais tempo no corpo feminino e é mais resistente à acidez vaginal.
 
 
Como engravidar de uma menina 
  • Para conseguir engravidar de um bebê do sexo feminino, o ideal é que a mulher mantenha relações sexuais de 2 a 3 dias antes da ovulação. Assim, os espermatozóides masculinos não resistem dentro do corpo da mulher e a chance de um dos femininos fecundar o óvulo é bem maior.
  • Além disso, outra dica importante para quem quer engravidar de menina é cuidar da alimentação. O ideal é ingerir alimentos que aumentem a acidez vaginal, como os carboidratos, frutas cítricas (laranja, limão e abacaxi, por exemplo) e vinagre.
  • Outra forma de aumentar a acidez vaginal é fazer uma lavagem íntima com vinagre + água. Para isso, é só misturar duas colheres de sopa de vinagre com 1 litro de água. Esse método deve ser utilizado poucas horas antes da relação, para favorecer a gravidez de menina.
Como engravidar de menino 
  • O ideal é manter relações sexuais no período da ovulação, uma vez que os espermatozóides masculinos são mais rápidos e vão conseguir chegar ao óvulo e fecundá-lo com mais facilidade neste período. Evite relações logo no início do ciclo menstrual.
  • A penetração mais profunda durante a relação também favorece a gravidez de um menino.
  • Sua alimentação deve ser diferenciada, pobre em carboidratos. Deve-se comer mais carnes, alimentos ricos em sódio e potássio, o que diminui a acidez vaginal e favorece a gravidez de um bebê do sexo masculino.
  • Outra dica para engravidar de menino é fazer uma ducha vaginal com bicarbonato de sódio, para diminuir a acidez vaginal e favorecer os espermatozoides masculinos. Para isso, é só misturar meio litro de água com uma colher de sopa de bicarbonato. 
 
 
E você, já utilizou algum desses métodos para engravidar?
Funcionou?
Comente!
 
Tem alguma sugestão de tema, ou quer ter um texto publicado aqui também no blog, ficaremos muito feliz, é só nos encaminhar por e-mail espaco_mamaes@yahoo.com.br.
 
 
Beijos Mi Gobbato
3 comentários on "A possibilidade de escolher o sexo do bebê !!!"
  1. Oi, amiga
    pra mim a receita nao funcionou, tive so meninas, mas valeu a dica.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu não tive "tempo" para isso haha a minha não foi planejada, se fiz alguma das dicas foi por acaso rs

      Bjs

      Excluir
  2. Eu fiz tudo isso e estou gravida e intimo diz ser menina vamos ver fiz so 4 dias antes do dia fertil volto pra contar eu ja tenho menino bjs

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature