Ano Novo .. Experiências Novas!!!

💙
17 janeiro 2012
Esse ano começamos fazendo coisas novas !!!
Levamos o Gui para conhecer o cinema, já queria ter ido antes, mas sempre era adiado, uma por receio dele não querer ficar o filme todo, se assustar com o som alto, sala com as luzes apagada, mas dessa vez resolvemos encarar, como diz o ditado "temos que pagar para vê".
E pagamos e vimos que foi muito bom, ele curtiu, ficou o filme todo assistindo, prestando atenção.
Um dia que tinhamos ido ao shopping perguntamos se ele queria ir no cinema assistir um desenho, e como ele viu o cartaz do "Alvin e os Esquilos 3" ele disse que queria assistir os esquilos (em casa ele já havia assitido os 2 anteriores e ele curtia).
Enquanto estavamos nos arrumando para ir ao cinema a alegria dele era tanto, que quando falei que iamos tomar banho pra ir almoçar na vovó e depois iriamos no cinema ele começou a pular na cama e bater palma e falar "ebaaa cinema cinema"´, era até engraçado parecia que ele sabia o que era. Ele queria tanto ir que depois que almoçamos e ficamos um pouco na minha sogra e chamei ele pra se despedir pra irmos ao cinema, ele na hora concordou e foi dá tchau para os avós, se fosse só para ir pra casa ele não tinha ido tão rápido, nós todos demos muita risada. Depois desse episódio eu gostaria de saber o que passava na cabeçinha dele, o que ele imaginava.
No caminho meu marido perguntou como ele imaginava o cinema ele parou fechou os olhos colocou a mãozinha na cabeça e disse que estava pensando. Ai explicamos para ele que tinha uma "TV" grandandona, várias cadeiras, e que a luz ficava apagada.
Quando entramos na sala ele observava tudo, queria saber o que era, e depois de um tempo assistindo o filme ele olhou para trás e vui o projetor, a luz e ficava olhando pra ele e pra tela.
Foi um passeio gostoso e divertido que com certeza iremos repetie sempre que lançar um desenho novo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature