Dica de passeio para comemorar o DIA DAS CRIANÇAS

💙
04 outubro 2011
 
 
 
 Turma do Cocoricó comemora 15 anos e sai da TV para animar a garotada no Dia das Crianças
De 3 a 16 de outubro, o público infantil poderá se divertir e aprender com as atividades educativas inspiradas nos personagens do programa de sucesso.
A programação de Dia das Crianças do Shopping Anália Franco deste ano conta com uma turma bem conhecida da garotada. Os personagens Júlio, Alípio, Lola e Zazá, do programa infantil Cocoricó, exibido pela TV Cultura, foram escalados para divertir as crianças de 3 a 16 de outubro.
O circuito de atividades será montado na praça de eventos do shopping para crianças de 3 a 12 anos. Os menores de 3 anos poderão entrar acompanhados dos pais e se divertir em uma brinquedoteca. Para os maiores, as brincadeiras estarão divididas em quatro estações, ligadas entre si por uma ponte, um escorregador, uma parede de elástico e um túnel.
A primeira fase será a dos Cubos Mágicos. Divididas em duas equipes, as crianças deverão montar um dos personagens da turma. Na estação Café da Manhã na Fazenda, será possível conhecer os alimentos e montar uma bandeja.  A proposta é que os pequenos consigam identificar e separar os elementos que pertencem a um café da manhã. Em todas as estações, vencerá a criança que terminar a tarefa mais rápido.
No Quebra-Cabeça da Turma, cada um deverá montar um dos personagens do Cocoricó com peças que estarão em um cesto. A última estação será o Basquete dos Reciclados, onde as crianças vão aprender sobre o universo do meio ambiente. Lá, os pequeninos terão à sua disposição várias embalagens usadas em seu dia-a-dia como, latas, garrafas e embalagens de leite. Eles deverão colocar as embalagens em um dos cestos de lixo reciclados que, neste momento, estará com o nome coberto. Feito isso, o promotor mostrará a identificação das lixeiras para que todos possam ver se acertaram ou erraram.
O circuito completo leva cerca de 30 minutos para ser finalizado. O evento ainda preparou um palco para que a garotada possa encontrar os personagens do programa Alípio e Júlio para tirar fotos. Diariamente, os personagens farão oito aparições.

SERVIÇO
Turma do Cocoricó no Anália – Atividade do Shopping Anália Franco em comemoração ao Dia das Crianças
Data: 3 a 16 de outubro
Horários: Domingo a sexta, das 12h30 às 19h30; aos sábados, das 11h30 às 20h30.
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Praça de Eventos - Piso Orquídea – Tatuapé
Informações: http://www.shoppinganaliafranco.com.br/undefined/ ou 4003-4133
Nada melhor do que se divertir com os nossos pequenos, eu vi esse passeio no jornalzinho que recebi no farol e gostei e resolvi compartilhar com vocês. O melhor de tudo que além de leva-los para passear é de graça.





N
Na
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature