O grande dia chegou ... 20/08/2011 !!!

A comemoração começou logo cedo em casa, junto com o titio e o vovô, cantamos parabéns com um bolo de caneca que eu preparei preparou para que o Gui já entrasse no clima.

Ele passou o dia todo falando "Meu aniversário chegou", foi até dificíl faze-lo dormir a tarde pois ele queria ir pra festa dele.

Quando chegamos no salão e na entrada ele viu o barney já falou "Chegamos na minha festa do Barney" e estava todo feliz, ficou olhando a mesa com o tema todo encantado.

No começo fizeram uma apresentação para ele entrar no clima, apagaram as luzes e começaram a cantar chamando ele.

Ele curtiu cada momento da festa. Uma coisa que ele adorou foi o brinquedão, não saia de lá, eu e o papai perdemos a conta de quantas vezes subimos e descemos com ele, mas papai e mamãe é pra isso né tem que participar.

Na hora do parabéns, fomos para o fundo do buffet ficamos atrás das cortinas ai ouvimos uma mensagem do buffet e logo depois o pessoal do buffet entrou cantando uma música ( o Gui não se contia atrás queria vê o que estava acontecendo e falava "Vamos entrar!"), quando entramos ele saiu dando tchau e mandando beijo para todo mundo. Cantamos parabéns e ele queria logo apagar a velinha.

Ano passado após o parabéns tiramos foto com os familiares, mais esse ano como ele estava tão empolgado brincando preferimos não incomoda-lo, e fomos tirando depois quando dava na hora do pessoal ir embora.

A festa estava muito boa, ainda mais olhando para ele super feliz.


Gui Feliz Aniversário, Muitas Felicidades Sempre. Te Amamos !!!


Comentários
0 Comentários

Deixe um comentário