Meus 2 aninhos !!!

💙
25 agosto 2011


O grande dia chegou ... 20/08/2011 !!!

A comemoração começou logo cedo em casa, junto com o titio e o vovô, cantamos parabéns com um bolo de caneca que eu preparei preparou para que o Gui já entrasse no clima.

Ele passou o dia todo falando "Meu aniversário chegou", foi até dificíl faze-lo dormir a tarde pois ele queria ir pra festa dele.

Quando chegamos no salão e na entrada ele viu o barney já falou "Chegamos na minha festa do Barney" e estava todo feliz, ficou olhando a mesa com o tema todo encantado.

No começo fizeram uma apresentação para ele entrar no clima, apagaram as luzes e começaram a cantar chamando ele.

Ele curtiu cada momento da festa. Uma coisa que ele adorou foi o brinquedão, não saia de lá, eu e o papai perdemos a conta de quantas vezes subimos e descemos com ele, mas papai e mamãe é pra isso né tem que participar.

Na hora do parabéns, fomos para o fundo do buffet ficamos atrás das cortinas ai ouvimos uma mensagem do buffet e logo depois o pessoal do buffet entrou cantando uma música ( o Gui não se contia atrás queria vê o que estava acontecendo e falava "Vamos entrar!"), quando entramos ele saiu dando tchau e mandando beijo para todo mundo. Cantamos parabéns e ele queria logo apagar a velinha.

Ano passado após o parabéns tiramos foto com os familiares, mais esse ano como ele estava tão empolgado brincando preferimos não incomoda-lo, e fomos tirando depois quando dava na hora do pessoal ir embora.

A festa estava muito boa, ainda mais olhando para ele super feliz.


Gui Feliz Aniversário, Muitas Felicidades Sempre. Te Amamos !!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature