Disney Live ! As mágicas do Mickey Mouse.

💙
28 julho 2011
No Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon agora no mês de julho estava em cartaz a peça "Disney Live! As mágicas do Mickey", o papai havia escutado e comentou fui atrás para levarmos o Gui, mais não havia mais ingresso, e os que haviam eram nos lugares ruins, deixamos para lá e resolvemos que iamos leva-lo então pela primeira vez ao cinema.


Mais uma pela tarde meu cunhado (padrinho do Gui), mandou uma mensagem informando que pelo twitter estava tendo a promoção para ganhar um par de ingresso, eu resolvi entrar e participar e para nossa felicidade fui uma das vencendoras (infelizmente o padrinho não).


O Gui ficou encantado com o Mickey e sua turma e com as mágicas que foram feitas, lógico que nós também ficamos. Ele voltou para casa querendo assitir de novo, ai durante a semana que fomos ele cada vez que ia tomar banho falava "vamos vê o Mickey fazendo mágica".


Sem contar que durante o espetáculo foi ensinado para as crianças a palavra mágica "Abracadabra", ai agora quando ele vai fazer alguma coisa fica falando "Abracadadra".... ai faz sumir a mão na banheira, os pés, a comida, as vezes a mamãe e o papai tem que sumir para ele fazer aparecer. Está sendo uma diversão brincar de mágica com o Gui.


Um comentário on "Disney Live ! As mágicas do Mickey Mouse."
  1. Que sortudos!!!
    Gabi adora teatro, vamos sempre!
    Parece ter sido um espetáculo e como ele pediu p/ ir de novo, com certeza curtiu de montão!
    Ele é mto lindo! Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature