Experimentando novos sabores !!!

💙
30 junho 2011

Como o Gui largou o peito antes do 6 meses, começamos a dá outros alimentos para ele com 4 meses.
Comecei com suco, o primeiro que dei foi laranja com cenoura, sem sucesso, também né tadinho é ruim, mais vai que ele gostasse né.
Depois dei só de laranja e esse foi bem aceito, o de maça,pera, melancia também, mas mesmo assim o preferido era o de laranja.
Depois de alguns dias comecei a dá as papinhas de frutas, e a reação dele foi boa, a coisa mais dificil era fazer careta.
Comecei com mamão amassado, depois banana amassada, maça raspada, pera amassada, melancia e quando percebi que ele havia se acostumado, não teve reações alergicas nem nada, passei então a misturar algumas frutas pra ir variando.
O suco quando estava tomando sozinho dava na hora do almoço, quando passei a da a fruta também, alterei o horário do suco ele passou a ser dado de manhã e as frutinhas na hora do almoço.
Quando estava com 5 meses comecei a dá a papinha salgada, fazia as sopinhas com os legumes bem amassadinhos e não foi diferente ele adorou
2 comentários on "Experimentando novos sabores !!!"
  1. Que lindo, Gui!
    É assim no começo,né?Parece que nunca vão gostar, mas depois adorammm!
    beijos Mi

    ResponderExcluir
  2. Apesar Angi que com o Gui a coisa mais dificil é ele fazer cara feia para alguma coisa, e uma coisa que ele tem de bom é que prova de tudo e gosta tbm...
    bjs

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature