Dia das Mães na escola

💙
14 maio 2022

 

A primeira apresentação da Mari !


Depois de alguns anos sem uma apresentação de dia das mães na escola (mães de pré adolescente vão me entender), no último dia 07 pude reviver toda essa emoção em ver a Mari na escola se apresentando.





Semanas antes ela estava que não se aguentava de felicidade que iria se apresentar, contava que teve ensaio mais que era surpresa e não podia me contar qual era a música e nem a coreografia, só dizia que eu conhecia a música, e que não era para ir de maquiagem (só podia ir de batom) porque eu iria chorar (e não é que ela estava certa kkkk, mais ainda bem que já existe make a prova d´água).

A música da apresentação foi FICO ASSIM SEM VOCÊ (Claudinho e Bochecha) e não é porque sou mãe (tudo bem que coruja) mas ela dançou super linda e concentrada.






Depois da dança dos alunos, eles sentaram e nós mães que nos apresentamos, a professora de dança fez uma coreografia rapidinho e fácil ensaiamos 2x e lá fomos nós.




E ainda teve dança das mães com os filhos !




E se engana achando que era só isso, porque mico é pouco, já que estamos lá vamos aproveitar, fomos até a quadra e tinha alguns circuitos para realizamos, com mini jump, cone, escada de agilidade, basquete.






E no final ganhamos essa linda suculenta !!!



Confesso que estava com saudade dessas festinhas, de vê a felicidade da criança em fazer algo especial para nós !

E que venha agora a festa junina !


DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature