Copa do Mundo de Futebol é tema de eventos em shopping de São Paulo durante o ano

💙
24 janeiro 2018

Uma viagem única com direito a passaporte levará diversão e conhecimento


Em 2018 todos os olhares estarão voltados para a Copa do Mundo de Futebol, que esse ano terá como sede a Rússia. Diante dessa oportunidade e da paixão nacional pelo futebol que todos os brasileiros possuem, o Anhanguera Parque Shopping, localizado em Cajamar – SP, levará o público para uma viagem inédita, com direito a passaporte, através da campanha “Viaje Com o Anhanguera Parque Shopping”.

Durante os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Setembro e Outubro, os clientes farão uma viagem pelos continentes e países que participarão do mundial. Para isso, foi criado um roteiro, que trará aos seus clientes conhecimentos, experiências, cultura, lazer e entretenimento, através dos eventos e atividades, como Oficinas Recreativas, Apresentações Teatrais e Musicais, Exposições entre outras surpresas.

Para o clima ficar perfeito, o centro de compras será todo decorado com a temática, ganhando móbiles aéreos de bolas, bandeiras e adesivos, fazendo com que o público entre no clima. Complementando a decoração o mall ganhará totens fotográficos de personagens que fizeram história em seu respectivo país e tapume interativo, com um quebra cabeça, no qual pais e filhos poderão brincar e se divertir, juntando as peças e descobrindo um ponto turístico do país em referência, uma grande novidade do empreendimento aos clientes.

“Nossa proposta é unir conhecimento, lazer, cultura e diversão com o tema viagem. Essa é uma ação inédita em um shopping, todas as nossas campanhas durante o ano estarão relacionadas com esse tema, até mesmo aquelas tradicionais do comércio como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal”, afirma o superintendente do shopping Sávio Baldan.

Passaporte

Foi desenvolvido um passaporte exclusivo para os clientes do Anhanguera Parque Shopping, seguindo o mesmo padrão de um passaporte original, no qual o cliente poderá preencher com seus dados pessoais, incluir foto e receber até carimbos. Para deixar o material ainda mais especial, foi elaborado um roteiro com os países que serão visitados a cada mês, além de curiosidades sobre o local.

Para ter direito ao passaporte as crianças deverão fazer um cadastro no balcão da oficina, participar das atividades de recreação infantil que acontecerão todos os fins de semana, e após a participação retirar o seu passaporte.

A cada evento, sejam as oficinas recreativas ou apresentações teatrais, o passaporte será carimbando de acordo com o país visitado naquele mês. No mês de novembro, quem tiver pelo menos 60% do passaporte carimbado, ou seja, 63 carimbos poderá trocar o passaporte por um brinde especial, que será entregue pelo Papai Noel em dezembro.

Confira os países que farão parte dessa campanha:

Janeiro: Brasil
Fevereiro: Alemanha
Março: Austrália
Abril: Marrocos
Junho/Julho: Rússia e Brasil
Setembro: Japão
Outubro: México

Oficinas:
Dia: Sábados e domingos
Horário: 14hs às 20hs
Local: Próximo à Arena de Eventos

Exposição:
Dia: Segunda a domingo
Horário: De acordo com funcionamento do shopping
Local: Próximo à Arena de Eventos

Totem Fotográfico:
Dia: Segunda a domingo
Horário: De acordo com funcionamento do shopping
Local: Mall / Corredor do shopping

Tapume Interativo:
Dia: Segunda a domingo
Horário: De acordo com funcionamento do shopping
Local: Mall / Corredor shopping

Anhanguera Parque Shopping
Rua Jean Anastace Kovelis, 123, Ipês, Polvilho, Cajamar, SP – 07791-842 (altura da Av. Tenente Marques, nº 3600)
3 comentários on "Copa do Mundo de Futebol é tema de eventos em shopping de São Paulo durante o ano"
  1. Ah que ideia genial! O mais legal é ter um objetivo ao final...

    beijos..

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito legal! Melhor ainda é receber o brinde do Papai Noel ��
    Queria morar perto para poder conferir tudo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esta temática e ver tudo arrumadinho de verde e amarelo! Na escola aproveito para trabalhar o tema com os alunos, muita cultura envolvida.
    Amei a proposta das oficinas, quem sabe não dou uma "esticada" até aí.

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature