A doce espera da Mari ...

💙
14 junho 2017
Ensaio Gestante

Eternizada em fotos !!!

No dia 06/05 em parceria com o Estúdio Foco e Arte, fomos realizar o nosso ENSAIO GESTANTE, até mostrei uma prévia das fotos aqui e nas redes sociais, e hoje mostro para vocês o ensaio realizado pela Rodrigo Pires:

Ensaio Gestante
Estamos 254 dias juntas, sendo uma só, me ensinando que amor de mãe pelo seus filhos não se divide e sim se multiplica, e logo você estará em meus braços, me mostrando mais uma vez como esse amor é puro e verdadeiro.


Aqui você encontrará um irmão cheio de carinho e que te desejou muito, um irmão que irá te proteger, te amar e cuidará muito bem de você.
Terá um verdadeiro Herói ao seu lado.
E um pai que ao mesmo tempo que pode ser bravo é o mais babão que vocês podem ter, se derrete todo.

Estamos aqui contando os dias (agora falta super pouco, 19 dias 😍) para termos você em nossos braços, virando a nossa rotina de cabeça para baixo, nos fazendo viver tudo novo de novo!



Confira abaixo mais fotos :



Sobre o Fotógrafo
Rodrigo Pires é formado em Fotografia e Comunicação Visual pela Escola Panamericana de Artes. Atua como fotógrafo profissional desde 1998 com eventos e publicidade especializando-se em fotografar pessoas após 2004 quando deixou a advocacia para dedicar-se exclusivamente a arte fotográfica.

Equipe
​Composta por profissionais com experiência e graduados em diversas áreas, formados por grandes escolas como a Panamericana de Artes e Senac. Prontos a oferecer o que há de melhor na fotografia de publicidade, editoriais, eventos, retratos, arquitetura e outros.
Ambiente
​Estúdio próprio com área de 80m² altura de 4,0m fundo infinito de 5,0m, climatizado. Estrutura completa para produções fotográficas, de gestantes, newborn, bebês, entre outros.

O estúdio fica localizado na Rua Maria Carlota 498-A, São Paulo-SP, e o atendimento é de segunda a sábado das 9 às 18h.
Contato: 2687-1008 - Estúdio / 97011-9700 -Tim, Whatzapp / 99565-0071 - Vivo

Acompanhe e siga o trabalho nas redes sociais também 
8 comentários on "A doce espera da Mari ..."
  1. Ótimas fotos e recordações para família. Uma boa hora para vocês! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! Eu amei fazer um ensaio gestante. Foi uma época em que me sentia muito linda! E é uma recordação super especial!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindas fotos! Estes ensaios eternizam um dos maiores momentos, se não o maior, da vida de uma mulher. Parabéns querida, e vamos na contagem regressiva rs!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  4. O ensaio ficou sensacional. É uma espera muito gostosa essa. Muito legal acompanhar tudo pelas redes sociais.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Tem que eternizar mesmo e a foto é a melhor maneira. Amei o seu ensaio amiga. Tudo lindo de morrer.

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, eu gosto de registrar tudo também, principalmente fases tão bonitas como a gestação e o passar dos meses e anos dos filhos.

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas e quando a princesa nascer Verá o quanto ela foi desejada e esperada.

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature