Cores vibrantes e transparências para o banho do bebê

💙
07 fevereiro 2017

Banheiras da Tutti Baby ganham quatro novos tons, além de opções translúcidas. 



Mais do que uma rotina de higiene, o banho é um momento único entre pais e filhos. Além da possibilidade de interação familiar, as crianças ainda reforçam o desenvolvimento multissensorial.

E para deixar a rotina diária ainda mais divertida, a Tutti Baby, especializada no desenvolvimento de itens de puericultura, acaba de lançar novas opções de cores para as duas linhas de banheira da marca. 


Os tons mais vibrantes são ideais para quem quer apostar em um enxoval divertido. São quatro cores: azul capri, verde limão, rosa confeti e rosa framboesa.

Além dessas tonalidades, há ainda quatro modelos transparentes que permitem aos pais acompanhar todos os movimentos do bebê através da banheira. Além da peça translúcida, há ainda as transparentes rosa, verde e azul.

A Tutti Baby disponibiliza dois modelos de banheira: a universal, com capacidade para 30 litros e válvula de saída e a Safety & Comfort, que possui formato anatômico, permitindo que os pais fiquem com as mãos livres para interagir com o bebê, válvula tampão e capacidade para 28 litros.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui 12 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com cerca de 2 mil pontos de venda.
2 comentários on "Cores vibrantes e transparências para o banho do bebê"

Custom Post Signature

Custom Post  Signature