Natal Mágico

💙
14 novembro 2016
Teatro Bradesco

Um espetáculo que encanta crianças e adulto!

No domingo (13/11) fomos a convite da Opus Produção e Take It, assistir o musical "Natal Mágico" no Teatro Bradesco, e hoje trago mais informações para vocês sobre o espetáculo, mas uma coisa já digo, vale super a pena ir, durante o espetáculo tem interação com o público, além do final passarem a mensagem do verdadeiro significado do Natal!
O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil: família da Maria e João. 
O bom velhinho irá realizar os desejos de todos da família, o de Maria que adora e acredita na magia do Natal é conhecer as princesas de suas fábulas favoritas e, o de João, conhecer os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais levam os pequenos ao mundo encantado de Alice, dos super-heróis, da Rainha das Neves, além da misteriosa Fábrica de Brinquedos do Papai Noel e da clássica dança dos Papais Noéis espelhados em um encantador presépio ao vivo. Além disso eles recebem uma tia que não acredita em Papai Noel, e juntos vão provar que ele existe sim.

Natal Mágico - Teatro Bradesco

Natal Mágico - Teatro Bradesco

Natal Mágico - Teatro Bradesco

Natal Mágico - Teatro Bradesco

EFEITOS ESPECIAIS
A montagem, com figurinos, cenários, máquinas e equipamentos multimídia, lota quatro carretas de 40 pés. Além disso, um painel de leds de altíssima definição, utilizado em grandes centros culturais de Nova York e Londres, é um dos recursos para compor o pano de fundo dessa época mágica e resgatar a esperança do Natal, junto com os principais personagens das histórias infantis.
O espetáculo também tem projeções em 3D, uso de técnicas de ilusionismo e levitação, e movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. A montagem conta com 40 atores cantando ao vivo, totalizando 70 personagens, 180 figurinos e cinco cenários.
Além de projeções, efeitos especiais, cheiros, neve e uso de técnicas de ilusionismo e levitação, há movimentos de cenário controlados por computadores e uma iluminação diferenciada. Dois projetores de última geração mapeiam e recortam desenhos e figuras no ar, criando um efeito mágico. 

Para maiores informações sobre o espetáculo acessem Teatro Bradesco.com.br.

E ainda podemos desfrutar da companhia da Tati do Mamãe Sacchi e da Marcela do Malinha Pronta.

Mamãe Sacchi
Tati - Mamãe Sacchi

Malinha Pronta
Marcela (Malinha Pronta), Tati (Mamãe Sacchi)
4 comentários on "Natal Mágico"
  1. Coisa linda!!! Parece super produção da broadway!! Show imperdível mesmo beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta magia! Deve ser incrível mesmo! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser incrível fiquei com vontade de assistir.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Que legal... com certeZa deve ter sido lindo!!!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature