Nossa visita à Exposição !!!
No dia 20 de novembro, fizemos um passeio e visitamos uma das maiores relíquias da infância de muitos brasileiros: a Exposição 30 Anos do Castelo Rá-Tim-Bum, e essa experiência foi muito mais do que nostálgica – foi um verdadeiro mergulho nos bastidores e na magia por trás do programa que marcou gerações.
Ao todo, são18 salas interativas que contam a história do Castelo, desde a concepção da ideia até a criação de seus icônicos personagens, figurinos, músicas e cenários. Cada espaço é uma homenagem detalhada à genialidade por trás do programa, que encantou e ainda encanta crianças e adultos.
Nossa experiência
Optamos por visitar a exposição no período da tarde (fomos na sessão das 16:00), e como era feriado, o local estava bastante movimentado (mas na entrada a fila estava rápida para entrar e na bilheteria não tinha fila, muitos optaram até mesmo para agilizar a compra on-line). No entanto, para nossa surpresa, ao sairmos, percebemos que a quantidade de visitantes tinha diminuído, então, fica a dica para quem prefere um passeio mais tranquilo.
Do lado de fora, há food trucks com diversas opções de comidas e bebidas, tornando o passeio ainda mais agradável para quem deseja esticar a experiência.
### Dicas importantes
1. Ingressos: Garanta os seus pelo site oficial Expo Tickets.
2. Prazos: A exposição foi prorrogada até o final de janeiro de 2025, então não perca a chance de viver ou reviver essa magia!
3. Localização: Solar Fabio Prado – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano, São Paulo/SP.
4. Horários:
- Terças a sextas: Das 12h às 20h
- Sábados, domingos e feriados: Das 10h às 20h
Ah, e no meu perfil do Instagram, preparei um destaque com registros da nossa visita. Também tem reels mostrando os melhores momentos, então passa lá para conferir e se inspirar!
Se você ainda não foi, recomendo muito. É uma oportunidade única de entrar no universo do Castelo e sentir de perto a emoção que ele trouxe (e ainda traz) para nossas vidas!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário