Contação de histórias sobre coragem e ousadia acontece no Sesc Vila Mariana

💙
21 março 2024


N
o próximo domingo (24), crianças de todas as idades irão conhecer Contos de Coragem e Ousadia, histórias inspiradoras de heróis e heroínas que enfrentam desafios para conquistar seus sonhos. A contação de histórias será realizada no Sesc Vila Mariana (SP) e é uma das atividades da semana “Nós: criação, trabalho e cidadania”, que começou no dia 16 deste mês e vai até 24 de março, em 22 unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo, no litoral e interior, visando fortalecer redes locais e debater a geração de renda e o desenvolvimento comunitário.

Contos de Coragem e Ousadia
Com o tema “Fomento e fortalecimento de redes locais”, a ação envolve grupos mapeados nas localidades onde o Sesc atua e foi pensada para contribuir para a valorização do trabalho, auxiliar empreendedores, aumentar a visibilidade de práticas sustentáveis e incentivar relações sociais mais justas. Ao todo serão mais de 80 atividades, em sua maioria gratuitas, entre mostras de pequenos produtores, oficinas, palestras, rodas de conversa e bate-papos.

Se a troca é torta, o destino acerta
Outro destaque da programação infantil do Sesc Vila Mariana é a contação de histórias Se a troca é torta, o destino acerta, que terá um repertório composto por  narrativas que falam sobre como as trocas, por mais descabidas que pareçam, podem nos (re) colocar na trilha dos nossos destinos. Marcada para o dia 23 de março, a atividade é uma ótima opção de lazer para os pequenos e suas famílias no fim de semana.

SERVIÇO: Nós: criação, trabalho e cidadania
Quando: De 16 a 24 de março
Unidades do Sesc: Na capital, Grande SP (Pompeia, Avenida Paulista, Campo Limpo, Guarulhos, Interlagos, Ipiranga, Itaquera, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana, Santo André, São Caetano e Vila Mariana), no litoral (Bertioga e Santos) e no interior (Birigui, Jundiaí, Piracicaba, Registro, São Carlos, São José dos Campos, Thermas De P. Prudente).
Confira a programação completa: https://www.sescsp.org.br/nos
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature