Decorações de Natal nos shoppings de São Paulo

💙
12 dezembro 2019
Confira os detalhes da decoração de Natal dos shoppings da capital e Grande São Paulo

Shopping Frei Caneca: apresenta Natal na Selva


A Selva invadiu o Natal do Shopping Frei Caneca. O cenário deste ano traz imponentes representantes do mundo animal, em tamanho real, em um ambiente que leva o visitante a imaginar como é a vida selvagem.  Leão, tigre, macacos, araras e vários outros bichos, todos animatrônicos, se espalham em uma área de cerca de 50m² onde é possível caminhar por uma trilha de grama selvagem. Esse caminho leva a todos até Papai Noel que recebe os pequenos e anuncia a chegada das festas. A decoração se complementa por luzes de LED, uma grandiosa Árvores de Natal, e ambientes instagramáveis.

Shopping Penha: Mundo Bita diverte e encanta o Natal do Shopping Penha

O Shopping Penha traz pela primeira vez para a cidade de São Paulo, o Incrível Natal do Mundo Bita. Os personagens já saíram da Galáxia da Alegria e desembarcam no empreendimento no próximo dia 3 onde permanecem até o dia 6 de janeiro. O cenário montado em 100m² é recheado de diversão e atrações lúdicas, além de árvores e caixas de presentes.No local, todas as atividades são gratuitas.
O empreendimento também preparou a Casa do Papai Noel onde as crianças vão poder tomar chá da tarde com o bom velhinho e também participar de diversas oficinas além de escrever cartinha de pedidos e agradecimentos para o Papai Noel. O Papai Noel também recebe bichinhos de estimação no Trono Pet.

Santana Parque Shopping: traz a magia do Disney Junior para a Zona Norte


O empreendimento traz a magia e emoção do mundo Disney Junior para os Natal. A decoração traz enfeites inspirados nas aventuras sobre rodas do personagem mais icônico da Disney, na série de animação “Mickey: Aventuras Sobre Rodas”, no mundo encantado da “Princesinha Sofia” e nas diversas aventuras do pequeno Kion, em A Guarda do Leão.
Para as crianças a partir de 4 anos a diversão é garantida com um circuito de atividades que começa nas torres interligadas por uma ponte do castelo da “Princesinha Sofia”, subindo pelo labirinto vertical e descendo pelo escorregador das pedreiras de “A Guarda do Leão”. Do outro lado, os mais aventureiros são convidados a participar de uma emocionante corrida de “Mickey: Aventuras Sobre Rodas”. Onde, em pequenas bicicletas, cada participante terá que pedalar, dando velocidade ao seu carrinho em uma animada corrida.
Além disso os personagens em 3D estarão espalhados pelos diversos ambientes.
Como o shopping abraça totalmente a filosofia petfriendly, o Papai Noel também recebe pets para fotos num trono especial.

Shopping Taboão: Papai Noel traz sustentabilidade para o Shopping Taboão


O Shopping Taboão, indo ao encontro de seu posicionamento focado em responsabilidade social, apresenta um Papai Noel totalmente consciente com o tema “Natal Verde”. Muito mais que uma decoração contemplativa, o cenário também é educativo, divertido e interativo. A Praça Central abriga uma das principais atrações: uma casa com mais de 7 metros de altura, que mostra um jeito diferente e sustentável de obter energia e água. Equipada com painéis solares no telhado e sistema de captação da água da chuva, a moradia ecológica mostra aos visitantes que o Papai Noel do Shopping Taboão leva o cuidado com o meio ambiente muito a sério.
Ao seu redor, animais animatrônicos como jacaré, onça, arara, polvo, tartaruga e outros, reforçam a importância de falar sobre a extinção e o cuidado da flora e da fauna do nosso planeta. Outro elemento de destaque fica por conta de um grandioso moinho que produz energia limpa através do vento.
A decoração ainda conta com uma horta orgânica, uma tradicional árvore de Natal de aproximadamente 9 metros de altura, cenário da vida marinha, separação de lixo, economia de água, energia limpa e reaproveitamento dos recursos naturais. Para as crianças um navio ancorado ao redor dos animais conta com um divertido escorregador, além de uma casa na árvore localizada na Portaria Principal, conta com um brinquedão para os pequenos.

Continental Shopping: Um mergulho ao fundo do mar ou a chegada do Natal?


Centralizada na praça principal do empreendimento, a decoração surpreende fugindo das tradicionais cores de Natal, trazendo o azul como cor principal. A grande árvore com galhos da cor do oceano, chega a 11m de altura ricamente decorada com cerca de 1200 enfeites. Ao seu redor, pinheiros completam a decoração, cercados por animais marinhos animatrônicos como golfinho, peixe espada, tartaruga e polvo, que aproximam os visitantes da vida real desses animais. Além de um cenário completo, que remete ao fundo do mar, trazendo a sensação de estar em um mergulho ao lado do trono do Papai Noel.  
Dando um show de tecnologia a decoração reserva em sua parte interna um túnel iluminado com projeções interativas, com animais marinhos e águas salgadas que se mexem à medida que os visitantes passam. Para abrilhantar ainda mais o Natal do shopping, um polvo gigante, de proximamente 3m de altura, traz de volta o mistério da vida marinha e diverte a criançada. Com um verdadeiro brinquedão em seu interior, o polvo tem escorregadores e túneis proporcionando uma animação sem fim para os pequenos.
Com seu tradicional trono, o bom velhinho recebe as crianças para fotos e encomendas de presentes de segunda a sexta-feira, no mesmo horário de funcionamento o shopping, até o dia 25/12.  

Shopping ABC: apresenta Natal do Mundo Nick

Os personagens mais queridos da Nickelodeon desembarcam no Shopping ABC junto com o Papai Noel e apresentam o Natal do Mundo Nick. Bob Esponja e Patrick, Dora Aventureira, As Tartarugas Ninja, Princesa Nella e a sua melhor amiga unicórnio, Trinket, além de Rusty Rivets, a equipe TOP Wing e todas as garotas do Sunny Day são os personagens que saem da telinha e vão direto para a decoração de Natal do empreendimento.
Com cenografia rica em detalhes, o público será surpreendido desde a entrada principal do shopping, onde um Bob Esponja de 7 metros de altura recepciona os visitantes. Como é impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do famoso slime verde, a decoração traz em diversos ambientes os tubos da fábrica da massa de modelar para representar esse universo. Além de árvores recheadas com laços, um brinquedão de 5 metros, com escorregadores que simulam a passagem dos slimes com direito a escalada, promete divertir as crianças de 3 a 12 anos.
Para que o momento fique ainda mais divertido e inesquecível o Shopping ABC promoverá Meet & Greet com os personagens da Nick no dia 12 de dezembro das 14h às 19h.

Shopping Praça da Moça: Papai Noel e Turma da Mônica encantam o Natal do Shopping Praça da Moça
Neste Natal, o Shopping Praça da Moça e a Turminha mais famosa do Brasil ajudam o bom velhinho a produzir seus presentes com toda a magia do universo de Mauricio de Sousa. A produção da Fábrica de Brinquedos fica na grandiosa decoração montada na Praça de Eventos. Árvores enfeitadas com elementos e ícones da Turma recebem os visitantes, cheias de brinquedos e caixas de presentes. Uma imponente árvore chega a atingir 12 metros de altura.
Para começar a produção dos brinquedos, Cebolinha, sua irmã caçula Maria e seu pais, controlam a qualidade dos presentes que serão entregues às crianças na noite de Natal. Depois, Mônica e seus ajudantes organizam tudo dentro do estoque para facilitar o empacotamento, feito pelo seu amigo Cascão. Tudo embrulhado? É hora de chamar a Magali e finalizar a produção distribuindo e colocando os presentes no Trenó do Papai Noel. Além do espaço lúdico, a criançada pode pintar, recortar e montar um presépio temático com os personagens da Turminha na Oficina de Natal. Os pequenos também podem se divertir nas xícaras malucas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature