Santa Clara Eco Resort cria pacotes especiais para alta temporada

💙
27 setembro 2016
Santa Clara Eco Resort

Resort oferece promoções para o período mais quente do ano

A partir de setembro, o Santa Clara Eco Resort, que fica em Dourado, 230 quilômetros de São Paulo, abre sua temporada de “Promoção de férias”.
São duas promoções:
A primeira é para o período de setembro a novembro, o Resort dará descontos de 5% nos pagamentos parcelados em até 5 vezes no cartão e 10% à vista via depósito bancário. A promoção não é válida nos períodos de feriados.
A segunda é para quem gosta de tudo programado com antecedência, o período de 03 a 31 de janeiro de 2017, também terá desconto de 5 % no pagamento em até 5 vezes no cartão e 10% para pagamento à vista via depósito bancário.
*Neste caso as reservas tem que serem feitas até dia 31 de outubro.
O Santa Clara Eco Resort tem atividades para todos os perfis e idades. Para os mais ativos e aventureiros, a programação inclui rapel em cachoeira, dois circuitos de arvorismo (adulto e infantil), megatirolesa, arco e flecha, parede de escalada, passeio de caiaque, acquaball, cavalgada e centro hípico com aulas de equitação. Além disso, também oferece bóiacross e rafting, realizados em Brotas.
Santa Clara Eco Resort

Para aqueles que preferem relaxar, o Ecoresort conta com o SPA by L’Occitane que oferece banhos, massagens diversas e tratamentos para corpo, voltados para desintoxicaçção, esfoliação e modelagem. Além disso, os visitantes também podem fazer hidroginástica, yoga, caminhadas, trilhas e visitas a fazendas históricas da região.
Santa Clara Eco Resort

São 93 charmosos chalés e apartamentos, com vistas à grande área de mata nativa preservada. A área de lazer dispõe de seis piscinas (duas cobertas e aquecida, uma climatizada, uma climatizada com praia artificial e rio, uma climatizada com toboágua e outra com água mineral corrente), lago com tirolesa, sauna seca e úmida, fitness center, duas quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, Pub, salas de carteado, lareira, leitura, televisão.
O Ecoresort é considerado o 8º Melhor Hotel do Brasil pelo Travellers’ Choice de 2016, e o 25º Hotel da América do Sul. Em votação aberta, feita por viajantes que já se hospedaram no Santa Clara, o resort foi premiado pelo Trip Advisor como 3º entre melhores hotéis para famílias no Brasil e o 5º melhor na América do Sul. 
Confira a lista de atividades inclusas no desconto pelo site www.santaclaraecoresort.com.br.
Santa Clara Eco Resort
Serviços:
Rodovia SP-215, KM 197 - Bairro Prata, Dourado – SP
(16) 3345-3855 ou (16) 9 8174-7159 

Um comentário on "Santa Clara Eco Resort cria pacotes especiais para alta temporada"
  1. É uma ótima dica Mi! Que lugar maravilhoso! Fiquei cheia de vontade de conhecer!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature