Ano Novo ... Menos 5 Kg!!!

💙
14 janeiro 2016

Valeu de experiência...


Em Setembro iniciei um projeto "Ano Novo Menos 5kg", aonde a Manu do Blog Coisas do Tempo, me convidou, nossa intenção era até 31/12/2015 eliminar 5 kg pelo menos, como isso ?? Fazendo refeições melhores, mudando nossa alimentação, e fazendo algum tipo de exercício.
Bom comecei bem, mais algumas semanas não ia tão bem, vontade de comer doce, passeios ai nada de comida saudável, e o resultado ??? Não eliminei os 5 kgs, perdi alguns, depois ganhei de novo, e depois mantive. Ai chegou Natal e Ano Novo e os kgs aqui ainda... 
Mais não desisti de perde-los, assim que passou as festas voltei com a alimentação melhor, e estou evitando doces (principalmente durante a semana, já que de fim de semana é um pouco difícil ser tão controlada, pois passamos tempo fora aproveitando).
Mais essa semana, a Youtuber Evelyn Regly lançou um desafio #secavaca30dias, e eu entrei nele, mais irei usar um Instagram só para ele @Selfiedacomida (quem quiser me acompanhar e me apoiar, incentivar, me segue lá, vou adorar), mais volto aqui para contar para vocês como estou indo.

Informações Sobre o projeto 
Dia 07/01 começou o projeto#SecaVaca30Dias com nutricionista @lidianenutri

PROJETO 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻👙 30 dias seguindo a sua dieta (recomendada por seu nutricionista) 👙 30 dias Sem refeições livres (nem finais de semana)👙30 dias fazendo alguma atividade física (sábado e domingo pode fazer em casa, mas tem que fazer, vale tudo. Pular corda, caminhada, corrida, polichinelo, o importante é se exercitar)👙30 dias postando diariamente sua rotina nas hashtags do projeto (não precisa ser tudo e relaxa se algum dia não conseguir postar, porém poste sempre que puder. As postagens são incentivos pra você seguir em frente)👙Lembre-se: Saiu da dieta e não postou está enganando a si mesmo👙Use sempre as Hashtags#SecaVaca30Dias #TeamLidianeNutri para darmos força uns aos outros👙No instagram @SecaVaca publicarei todas as minhas refeições, darei dicas de receitas etc.👙No instagram @LidianeNutri ela dará dicas diárias sobre diversas coisas que auxiliarão nesses 30 dias de foco.
......................................................................
COMO PARTICIPAR 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻👙Siga @SecaVaca e @LidianeNutri👙Postar uma foto no instagram segurando uma papel/placa escrito#SecaVaca30Dias #TeamLidianeNutri e a data 07/01/16 (não precisa ser foto de biquini, mas de preferência que apareça o seu corpo para avaliarmos o quanto você perdeu)👙No último dia 07/02/16 postar o ANTES E O DEPOIS segurando uma papel/placa escrito #SecaVaca30Dias#TeamLidianeNutri e a data 07/02/16 . (Não precisa colocar o peso se não quiser)
.........................................................................
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻👙 Perder mais peso não significa que você irá ganhar. Será avaliada a interação nas postagens e as fotos postadas diariamente .
.........................................................................

PREMIAÇÃO 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻 
👙1 lugar - R$ 500 reais + kit completo com produtos fit e beleza. 
👙 2 lugar - R$ 100 reais + kit com produtos fit e beleza 
👙 3 lugar - kit com produtos fit e beleza

Observação:
  • Não estou fazendo dieta para o projeto, e sim fazendo mudanças na minha alimentação, procurando comer mais saudável, 
  • Farei refeições livres (pois de fds sempre saio e então fica mais difícil mantes a alimentação que faço em casa).
  • Não farei todos os dias exercício (pois sabe filho de férias, e rotina da casa nem sempre consigo mais determinei 3 dias por semana para fazer).


Bom ai lendo as regras e minhas observações, devem estar se perguntando "Então por que entrou nesse desafio?", e eu respondo "Entre para ter um incentivo maior a manter o meu foco e a determinação".

Beijos Mi Gobbato !!!


6 comentários on "Ano Novo ... Menos 5 Kg!!!"
  1. aeeeee Mi!!
    Bora que o foco é nosso alvo haha!
    beijos linda ♥
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Tbm estou em um projeto meu mesmo..rs Mas aqui são 10 kg a perder, iniciei em 4 de janeiro e pretendo perder um kg por mês, mas já perdi um em duas semanas, acredito que antes de outubro bato minha meta se Deus quiser! E é isso ai, com foco e determinação que conseguimos! Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUe legal Mi!! Quando se tem um incentivo assim, um projeto acho que fica mais fácil seguirmos!!
    Vou acompanhar tudinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Mi tem que ter foco em tudo o que a gente faz. Uma dica para os fins de semna é levar um lanchinho de casa de vez em quando, aqui em casa se não levo além de gastar muito a gente come muita porcaria industrializada. adoro meus sanduiches de cenoura, tomate e alface hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei, força, foco e fé! super incentivo, boa sorte!

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que legal, adorei sua iniciativa e sua força de vontade!!

    Boa sorte!! Nos conte tudo viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature