Vem aí o 3º Encontro Solidários de Blogueiros

💙
02 julho 2015

Um evento aonde os blogueiras acreditam que o mundo pode mudar

Doação de Orgãos

Hoje trago um post um pouco diferente dos temas que já abordei aqui.
Irá acontecer um encontro de blogueiros no dia 19/07 e que farei o possível para participar,  esse encontro visa não apenas a interatividade dos blogueiros e leitores mas também a motivar a divulgação e trabalho voluntário através de projetos sociais e ambientais. 
Esse evento ocorre todo ano com uma temática diferente, este ano o tema será: Doação de Órgãos, terá como parceira a ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, que através dos seus profissionais e materiais nos mostraram como funciona a doação e tiraram nossas possíveis dúvidas.
Esse encontro partiu da iniciativa da Blog Cappuccino e Bobagens  junto com a ABTO, a qual achei muito legal quando a Elaine do blog Mãe de Moleque me convidou para participar também.


Nesse evento além de termos maiores informações para passar para nossos leitores, e mais conhecimento para nós mesmo, será uma oportunidade de conhecer novos blogueiros, e mandar um carinho em forma de carta para as pessoas que estão na fila do transplante, a ideia da carta surgiu graças ao projeto More Love Letters que recebe cartas pelo site e as envia para pessoas cadastradas no projeto ou incentiva você à deixá-las em locais públicos.

Além, das informações teremos gincanas e alguns parceiros nesse evento:

Para ter mais informações do Evento vou deixar aqui o Site Oficial Encontro Solidário de Blogueiros e a Página no Facebook .
E que  quiser acompanhar e ter mais informações a ABTO tem uma página no Facebook também https://www.facebook.com/doeorgaos.

Beijos Mi Gobbato !!!


2 comentários on "Vem aí o 3º Encontro Solidários de Blogueiros"
  1. Gostei da idéia da carta, vou fazer a minha e estarei lá!
    Um excelente projeto e incentivo as pessoas!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amore,

    E palmas a Elaine que te convidou. Espero poder te ver por lá!

    Seus pontos do primeiro desafio já estão garantidos, beijão!

    Bruna Della

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature