Vamos conversar sobre compras hoje

💙
12 junho 2015

E gostaria da opinião de vocês

Roupas Infantis

Quando descobrimos que estamos grávidas a primeira coisa que queremos fazer é sair comprando roupinhas, acessórios. 
E como roupa é uma coisa que sempre temos que comprar, o mercado vem crescendo bastante e com eles novas tendências, estilos, marcas.
Algumas pessoas chegam até ir para fora montar o enxoval, para ir atrás de roupas, modelos, marcas diferentes, e pensando nisso hoje estou aqui para uma pesquisa rápida e fácil e gostaria muito de saber de vocês se nessa procura de roupas importadas e originais (seja para enxoval ou para crianças já maiores) ou acessórios para as crianças, realizaram compras online em site não conhecido, o que você compraria, até quanto gastaria ...




Obrigada por participar. 

  Beijos Mi Gobbato !!!
4 comentários on "Vamos conversar sobre compras hoje"
  1. Eu compraria sim, mas se certifique que são originais porque tem muito site que vende imitação dizendo que são originais.
    Acho que vale mais a pena você comprar em site americano e enviar para um direcionador (personal shopper) você vai pagar bem menos e vai ter certeza que são originais.
    Você faz uma compra grande, de tudo que precisa, manda entregar no endereço do personal shopper e eles enviam pra você. Eles vão te cobrar uma pequena porcentagem em cima do valor da sua compra e mais o valor do frete.

    Espero ter ajudado!

    Beijos
    http://www.conteudomae.com.br/

    ResponderExcluir
  2. respondido amiga =)

    bjs
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Pesquisa respondida.
    Depois quero saber o resultado.

    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  4. Respondido, parabéns pelo site, gostaria de deixar meu comentário, recentemente comprei no site www.imperialkids.com.br adorei os produtos, site com ótimos preços e o melhor de tudo com frete grátis, super recomendo.

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature