Marca catarinense lança cadeirinha que atende crianças de um a sete anos

💙
30 abril 2015

Com dispositivos que se adaptam ao peso, poltrona acompanha o crescimento dos pequenos. Produto recebeu selo do Inmetro e chega ao mercado ainda no primeiro semestre

Muitos pais têm dúvidas sobre qual é a cadeirinha de transporte mais indicada para cada idade das crianças e qual é o momento ideal da troca de um modelo para o outro. Pensando na praticidade dos pais na hora de escolher o equipamento ideal, a Tutti Baby, empresa catarinense especializada em produtos infantis, desenvolveu a poltrona Ninna. Ela acompanha o crescimento das crianças e pode ser usada do primeiro ao sétimo ano, através de adaptações na sua montagem.


A Ninna pode ser ajustada em oito posições, que facilita o ajuste conforme o crescimento da criança, que pode utilizar dos nove aos 36 quilos. A poltrona atende crianças dos grupos de massa de 1 a 3, ou seja, de um a sete anos. 



Para garantir o conforto dos pequenos, a Ninna é revestida com tecido macio, possui almofada redutora e protetores acolchoados para os ombros. A estrutura de plástico de engenharia proporciona uma maior resistência e segurança ao produto. Estão disponíveis para o lançamento três cores: cinza, preta e vermelha. A poltrona foi desenvolvida conforme a norma NBR 14400 e é um produto certificado pelo Inor – órgão acreditado pelo Inmetro. 



Nelson Zanotti, presidente da Tutti Baby, explica que a cadeira Ninna é o primeiro produto lançado depois de uma revisão no posicionamento e na revisão da identidade visual da marca. "Nosso novo lema é facilitar a vida dos pais. E a poltrona está seguindo esta linha: é um produto que vai acompanhar a criança durante boa parte da infância e pensamos em cada detalhe para garantir o conforto e a segurança dos pequenos", diz.
A poltrona chega às lojas em maio.


Poltrona Ninna
Poltrona Ninna chega ao mercado em maio
Clique para ver maior | Imagem: Divulgação



Entenda quais são os grupos de massa
Grupo de massa I - de 9 kg até 18 kg, altura aproximada de 1m, até 2 anos e 8 meses de idade.
Grupo de massa II - de 15 kg a 25 kg, altura aproximada de 1,15 m, até 5 anos de idade. 
Grupo de massa III - de 22 kg a 36 kg, altura aproximada de 1,30m, até 10 anos de idade. 



Com a poltrona Ninna, as crianças do grupo de massa I utilizam o cinto da cadeira e a partir do grupo II, a criança utiliza o cinto do carro. 


Ninna pode ser utilizada por crianças de um a sete anos
Clique para ver maior | Imagem: Divulgação

Sobre a Tutti Baby

Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, berço portátil e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira).



Possui 10 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 1,6 mil pontos de venda.

Beijos Mi Gobbato !!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature