Férias combina com cinema e amigos !!!

💙
19 janeiro 2015

Tarde no cinema com amigos é muito bom

Como acontece em todas as férias, sempre vamos ao cinema, nem que seja só eu e ele durante a semana, mas fica muito mais gostoso quando temos mais companhia, e foi assim que aconteceu na última quarta-feira (14/01).
Combinamos de ir almoçar no shopping com o amigo do Gui e a mãe dele, e depois fomos ao cinema com mais uma amiga, a mãe e o irmão dela.
Pensem em 3 crianças ansiosas para esse dia chegar, agora multiplique por 3, eram as crianças, esperando o tal dia.
Todos os dias o Gui ia dormir e acordava perguntando quando era o dia. Fomos os primeiros a chegar e ele ficava falando que o amigo estava atrasado, demorando, estava difícil ele entender que nós chegamos antes pois tínhamos coisas para fazer, e depois que estavam os dois juntos, já haviam almoçado e brincado um pouco estavam dizendo que a amiga estava demorando, que iam perder o horário do filme, mas estava tudo certo, dentro do horário, ninguém atrasado, não para eles né rs.
E quando os três se reuniram, era felicidade que não cabia neles, pareciam que estavam anos sem se vê. (Adoro vê a amizade e o carinho que eles tem, é tão legal, e espero que fiquem assim para sempre).

operacaobigheroFomos assistir Operação Big Hero, a história fala sobre um garoto prodígio Hiro Hamada que criava robôs para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar dinheiro, seu irmão Tadashi tenta atrai-lo para algo mais útil e resolve leva-lo ao laboratório onde trabalhava e que estava cheio de invenções, lá ele conhece os amigos do irmão e depois resolve que quer entrar na universidade. Para que ele possa entrar precisará fazer uma apresentação de uma grande invenção, e convencer o professor Callahan a matricula-lo. Ele faz a apresentação mais as coisas não saem como o esperado e no dia ele acaba perdendo o irmão dele, deprimido ele encontra ajuda do robô Baymax que seu irmão havia criado e junto com os amigos do seu irmão, a Go Go Tomago, Wasabi, Honey Lemon  e Fred e juntos decidem resolver o mistério que estava acontecendo na cidade e com a ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.


amigosalmoço
E vamos almoçar !!

amigos
Trio fantástico

amigoscinema


amigoscinema
Cinema combina com pipoca

amigoscinema
E vamos iniciar o filme !!!

Adoramos o filme, muito bem feito, rico em detalhes. 
Quem não assistiu nós indicamos !!!

Beijos Mi Gobbato!!!

Um comentário on "Férias combina com cinema e amigos !!!"
  1. Ingrid (disneymaníaca de carteirinha) assistiu Big Hero também e amou, riu bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature