Festa Dia das Mães na escolinha !!!

💙
24 maio 2013
No dia 09/05 a escola fez uma homenagem para as mães, foi a noite só das mães (ou responsável) e os filhos.
A apresentação começou com um vídeo das fotos das crianças pequenas e das maiores eram eles dando um recado, logo após isso todos entraram e cantaram o PAI NOSSO e o HINO NACIONAL.
Depois a apresentação começou com os alunos do mini maternal, maternal e assim por diante e finalizou com todos cantando a mesma música TE AMO (Rogerio Azeredo) para nós mães.
Depois das apresentações foi hora da história, uma contadora junto com o professor de música, a contadora navarra a história e conforme ela falava o professor e os alunos cantavam as músicas (Alecrim, Borboletinha, Se essa rua fosse minha entre outras), depois foi a vez das mães entrarem na brincadeira, o professor de música colocou uma música e dividiu as mães em 2 grupos para dançarem (infelizmente não lembro a música sei que é bem antiga), foi engraçado, ai quando acabamos as professoras e as diretoras entraram com um bolo e as crianças cantando parabéns para nós e vieram ao nosso encontro com o nosso presente...
Bom não podia ser diferente, fiquei babando vendo o Gui fazendo as apresentações ....
A primeira música que ele e a turminha dele dançou foi "Fica pertinho de mim" da novela Carrossel"


Cantando o Hino Nacional
Se arrumando para a brincadeira/dança
Entrando com o presente
Cantando "Chega pretinho de mim"
Meu melhor presente não é o que está dentro da caixa e sim quem me entregou !!!
Cantando "Eu te Amo"
 
Comendo o bolinho !!!
E como uma mamãe babona tem gravado tbm a apresentação !!!
Cantando o Pai Nosso - http://www.youtube.com/watch?v=GXU05xKI434
Cantando "Chega pertinho de mim" - http://www.youtube.com/watch?v=TjoJ9YlC8tE
Cantando "Eu te amo" - http://www.youtube.com/watch?v=-QG4lpXlpfI

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature