SONHO DE MÃE - Quero ser mãe de menina !!!

💙
24 outubro 2012
Estou postando esse texto em homenagem as mamães que tem uma (ou mais) linda princesa em casa e seu sonho foi realizado!!!
 
(texto tirado da internet)
(imagem tirada: mdemulher.abril.com.br)
 
"Um dia sonhei ...
Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas, que trombe nos móveis às risadas, brinque com meus sapatos de salto, faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores... uma moleca bonitinha, que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, brinque de vídeo-game, fique brava quando perder e quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa, que goste de sorvete com chantili.
Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.
Quando adolescente, que chore vendo um filme, que ganhe seu primeiro sutiã, que escove os cabelos para dormir, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro a primeira decepção, que peça permissão para chegar de manhã, que quando mulher, se case um dia e... tenha a mesma sorte que eu: SEJA MÃE DE UMA MENINA !!!
 
 
18 comentários on "SONHO DE MÃE - Quero ser mãe de menina !!!"
  1. Que fofo, mas meu sonho era ser mãe de menino e por sorte se realizou! Beijo beijo beijo, tati http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis ter um casal, mas me realizo sendo só mãe de menino, e na parte de "mãe" de menina aproveito com a minha sobrinha kkk

      Beijos

      Excluir
  2. Ai meu sonho é ter mais um filho e ser menina. Amava arrumar minha sobrinha quando pequena... Daqui uns anos vai se realizar... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gostaria de ter mais um filho pra tentar ser uma menina, mas acho que vai ficar só na vontade ..
      tbm adoro arrumar a minha sobrinha... babo nas coisas de meninas rs

      beijos

      Excluir
    2. Tenho um rapaz de vinte anos,sou separada há quinze e nunca mais casei. Mas meu sonho sempre foi ser mãe de menina mas já estou nos 40 anos e cada vez me sinto frustada por não ter realizado meu sonho. Quando vejo filhas de amigas minhas nascendo, chega a me dá um no na garganta de tão angustiada e frustada que fico.
      Me lembro da história de Ana quando Deus realizou seu sonho,mas quanto a mim parece impossível 😐

      Excluir
  3. aimmmm...lendo o texto me da uma vontade......kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi MI, esse texto é para mim. Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi Mi, ser mãe de menina tbm é uma delicia, super recomendo...kkkkk bjos Luana
    segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo menina e estou tentando engravidar. Espero que meu sonho se realize e venha uma linda princesa

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho sempre foi ser mãe de menino, estou gravida de 20 semanas e somente ontem fiquei sabendo que meu bebê é uma menina... estou me acostumando com a ideia, mas esse texto me emocionou muito... obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá mamães eu sonho tanto em ser mãe de uma menina que as vezes acho que não é normal o que sinto sou mãe de um menino de 7 anos amo muito meu garotão, mas parece que falta uma parte da minha família, sempre que vejo algo de menina corro pra apreciar estou querendo engravidar mas estou com medo de tentar e vir outro menino se eu conseguir ela irá se chamar Manuela que Deus me abençoe e eu consiga um super bj.

    ResponderExcluir
  9. Me chamo Bethânia, tenho 19 anos e meu maior sonho é ser mãe de menina, já tenho até o nome escolhido MHARIA SOPHIA, à idealizo todos os dias... Sonho com a Mharia desde pequena, apesar de ainda nem ter namorado Eu já sonho em ser mãe e de menina 💜

    ResponderExcluir
  10. Também sonho ser mãe de uma linda princesa... tenho três meninos, dois deles são gêmeos... então meu marido não quer mais e até eu mesma tenho muito medo de vim menino de novo... mas é meu sonho... e agora está ficando cada vez mais forte... está nas mãos de Deus, creio que tudo Ele pode e se for da vontade de meu Deus a minha filhinha vai vim... 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. , gente meu sonho é ser mãe de uma linda princesa já tenho dois meninos Gêmeos e mais outro menino de 13 anos meu marido ainda não queira que eu engravide novamente mas meu sonho é ter a minha princesinha para cuidar da bonequinha e a mala muito pois sempre sonhei em ter uma princesinha sei que tudo está nas mãos de Deus creio que ele pode fazer então o momento certo pode vir creio em meu Deus que tudo dará certo isso é nas mãos dele sou eu com a minha linda gatinha

    ResponderExcluir
  12. , gente meu sonho é ser mãe de uma linda princesa já tenho dois meninos Gêmeos e mais outro menino de 13 anos meu marido ainda não queira que eu engravide novamente mas meu sonho é ter a minha princesinha para cuidar da bonequinha e a mala muito pois sempre sonhei em ter uma princesinha sei que tudo está nas mãos de Deus creio que ele pode fazer então o momento certo pode vir creio em meu Deus que tudo dará certo isso é nas mãos dele sou eu com a minha linda gatinha

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature