Nosso Dia das Crianças foi bom d+ !!!!

💙
16 outubro 2012


Nosso dia começou super gostoso e diferente, fomos tomar café da manhã numa padaria perto de casa. Depois das delicias que comemos fomos um pouco na casa da vovó e do vovô, lá não podia ser diferente o Gui se divertiu bastante, fazendo um carro com uma caixa de papelão e os passageiros eram as garrafas pet, e ainda pra ficar mais legal depois o vovô colocou o Gui na caixa e ficou empurrando.
Voltamos para casa para esperar os padrinhos e a prima para a troca de presentes, café da tarde e para ir passear no buffet que tem perto de casa, que no dia das crianças abre ao público.
Quando estavamos indo para o buffet o Gui disse que não ia brincar só ia vê a prima, porque ele na verdade não é muito ligado em brinquedos de parques, ele é mais ligado em brinquedos eletrônicos, mas acho que ele estava tão empolgado que ele acabou indo na piscina de bolinha com a prima (mas também foi só nesse brinquedo).
No final do dia ainda ele queria ficar mais com os dindos e acabou indo um pouco pra casa deles e depois a noite a noite mamãe e o papai fomos busca-lo.
Nosso dia foi MARAVILHOSO, DIVERTIDO ....

Beijos Mi Gobbato !!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature