Em nome desse amor ....

💙
12 junho 2012

Ah 12 de junho, um dia que o romantismo está no ar, e claro que comigo não podia ser diferente !!!
Quando namoravamos nossos Dia dos Namorados era comemorado com ligações, trocas de e-mails com declarações de amor, tele-mensagens (acho que hoje em dia ninguém mais usa isso, se é que existem ainda tbm né), jantar a dois, e esticadinha na noite.
Mas a partir do momento que o Dia do Namorado passa a ser a 3, temos que ter nossas adaptações (jantas à 3 por exemplo), a esticadinha da noite demora pois tem que ser quando o filho vai dormir (e torcer para não acordar durante a madrugada), mais o importante mesmo é não deixar que esse dia passe em branco, independente da forma que será comemorado.
E eu como não poderia deixar passar acordei hoje desejando um "FELIZ DIA DOS NAMORADOS", e no fim de semana iremos comemorar !!!
E para deixar registrado EU AMO EU MARIDO EDUARDO  e o maior presente que ele poderia me dá nossso filho Guilherme!!!

Em nome desse amor
eu vou recriar o mundo
cada segundo
em nome desse amor
eu vou te entregar
um sol toda manhã.

Beijos Mi Gobbato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature