Recebi um Selinho do Aline !!!

💙
24 maio 2012
Ontem (23/05) fiquei super feliz ao entrar no meu blog e saber que tinha recebido um selinho ...
A pessoa que me enviou é super fofa, uma super mãe e muito feliz com seu filho Arthur, e além de muito caprichosa ...

Quem me deu o selinho foi a Aline do blog http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com.br/.

Obrigada Aline pelo carinho, adorei o o selinho.

As regras são as seguintes:

1. Contar de quem eu ganhei o selinho e o link do blog:
2. Contar sobre o seu amor por seu(s) filho(s) e o que a faz ser a mãe mais feliz do mundo:
Gui chegou para aumentar a minha alegria e dar mais sentido a minha vida. Mostrar que existe amor mais puro e verdadeiro, e mostrar que basta um olhar ou sorriso para fazer o dia mais dificil se tornar o melhor de todos.
3. Indicar 10 amigas para ganhar o selinho: (Essa parte é a mais difícil pois gostaria de dá esse selinho para muitas mães, mas as que não estiverem na listinha sintam-se homenageadas também).
  1. Aline
  2. Andréia
  3. Graziela
  4. Anelize
  5. Daniela Castro
  6. Marcella
  7. Chris Ferreira
  8. Lilia
  9. Priscila
  10. Cleo

    Beijos e até mais !!!





7 comentários on "Recebi um Selinho do Aline !!!"
  1. Muito obrigada pelo carinho e selinho! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai sua querida!
    Eu sei que é dificil escolher 10
    Agradeço por estar na sua lista!
    Me senti especial agora... rsrsrs
    Um beijo bem especial pra vcs!
    Ane mamãe da Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!!!
      é bem dificil tem tantas mamães super felizes né ...
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga, muito obrigada pelo carinho, vou levar seu selinho com muito carinho.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature