A crise dos 2 anos !!!

💙
19 março 2012
No post anterior falei sobre como passamos por cada fase, novos aprendizados, novas vitórias, e hoje recebi um e-mail do site http://bebe.abril.com.br/, falando sobre os 2 anos e 7 meses (idade que o Gui irá completar amanhã 20/04q2012), e um dos itens falava sobre isso, enquanto eu lia me vi na mesma situação, parecia que o texto foi feito pensando em mim, muitas das coisas que eles citavam acontece aqui, ou já aconteceram e muitas das vezes eu e meu marido agimos da forma que eles aconselham a fazer.
Depois disso me pareceu que estou agindo da forma certa, e que o resultado final será muito bom e a crise dos 2 anos irá acabar muito bom e com a sensação de "missão cumprida".

Para quem está passando por essa fase e quem ainda vai passar segue o link da matéria para que possa servir de orientação de como podemos agir.


Beijos!!!
2 comentários on "A crise dos 2 anos !!!"
  1. Oi!!
    Postei sobre essa matéria também essa semana.
    Tenho uma filha de 2 anos e 2 meses que está passando por esta crise. Eu estava apavorada, pois ela estava completamente mudada. Então fui procurar algo sobre o assunto e tbm achei essa matéria que me foi muito esclarecedora.
    Vamos ter paciencia que a crise vai passar! Ufaaaaaaa
    rsrsrs
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Tbm gostei bastante Anelize desta matéria, com certa ajuda muito essas dicas de sites e trocas de experiências com outras mães, e ainda bem que passa hahaha senão ficariamos doidinhas né!!
      Bjs

      Excluir

Custom Post Signature

Custom Post  Signature