Para entrar no clima Natalino !!!

💙
04 novembro 2011
Eu adoro ir nos shopping´s olhar as decorações de natal, e levar o Gui também para entrar nesse clima mágico, por isso ai vai mais uma dica para quem também gosta de levar seus pequenos.

A partir de 11 de novembro, o Bourbon Shopping São Paulo entra no clima Natalino. O projeto de decoração, desenvolvido com exclusividade por Cecilia Dale, possui cerca de 300m² distribuídos nos pisos Pompéia, Turiassú e Perdizes.
No cenário principal - Pompéia – caminhõezinhos levarão as crianças para um passeio pela sede da fazenda, onde Papai e Mamãe Noel cultivam pinheiros natalinos. Neste espaço, a criançada poderá visitar cães, gatos, porcos, bezerros, pôneis e galinhas que transformam e animam o ambiente, além de conhecer a linda e rústica cozinha da Mamãe Noel. Para Cecilia Dale, o espírito de Natal é o encontro de corações e sentimentos: “Com essa decoração, pretendo tocar o coração dos adultos através de suas recordações de infância e fazê-los partilhar com as crianças suas memórias e alegrias”.
O piso Perdizes será a área onde o Papai Noel recepcionará as crianças e receberá as cartinhas repletas de pedidos ao bom velhinho. Ao seu redor, além de uma grande árvore de Natal, haverá também uma velha carroça com mini pinheiros iluminados e animais da fazenda.
Completando o espaço decorativo do shopping, o piso Turiassu trará uma estufa de mudas de pinheiros ao lado de um trator antigo e de uma árvore de natal de 6 metros de altura, iluminada e decorada com elementos típicos da fazenda, como rodas de carroça, rastelos, ramos de flores e pinhas naturais. Com interatividade e fantasia, o Bourbon Shopping fará o Natal de 2011 ser inesquecível. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI!
Postar um comentário

Custom Post Signature

Custom Post  Signature