No começo do mês levamos o Gui para v a 1ª visita ao papai noel, fiz uma cartinha com ele, colamos algodão na barba, papel crepom no chapéu e ele foi todo empolgado, chegamos no shopping e entramos na fila e a empolgação continuava, mais quase chegando a nossa vez ele não quis mais ir, mas foi, não deu muita confiança, conversou mais sentado no meu colo.
Sábado passado (26/11) fomos a outro shopping, fizemos tudo novamente, preparamos outra cartinha e ele empolgado, só que dessa vez foi diferente ele quis ir falar com ele, foi a 1ª vez com o papai e conversou e sentou no colo sozinho e ficou todo contente. Na 2ª vez ele foi comigo, e como estamos no processo de tirar a chupeta, estamos tentando fazer isso nessa époica, dizendo que ele já é homenzinho e que deveria entregar pro papai noel a chupeta pra ele dá para um bebê e em troca ele traz o presente que ele quer, ai enquanto estavamos na fila ele surpreendentemente vira para mim e fala "Mãe vou dá a minha chupeta pro papai noel pra ele dá o meu presente no natal", ai fiquei contente e falei que queria só vê.
Nisso o papai foi conversar com a mamãe noel e explicou tudo e na hora que chegou a nossa vez ele foi até o papai noel entregou a cartinha e depois a chupeta, e disfarçadamente a mamãe noel entregou pra gente.
Quando ele saiu de lá, nem lembrou dela, chupou o pirulito, demos uma volta, fomos comer, mas aiiii quando se deu conta já pediu chorando no desespero, ai tentamos disfarçar, entramos na loja de brinquedo (nessa hora ele esqueceu novamente), mas logo ele pediu de novo, ai falamos que talvez o papai noel tivesse deixado em casa.
Como não queremos forçar e nem que isso seja traumático quando entramos no carro pegamos (sem ele vê é claro) e devolvemos, tinha que vê a felicidade dele quando pegou de volta, ai ele virou pra gente e disse "Viu eu fiz uma abracadabra e o papai noel deixou aqui", ai o que nos restou né foi dá risada. Mas aos poucos estamos tentando fazer com que ele deixe de chupar, quem sabe na noite mágica conseguimos mais essa vitória!!!


Comentários
2 Comentários

2 Comentários

  1. Rs ainda nao esta preparado tadinho =)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. q lindo,meu filho tbm qdo bb tinha medo agora não ele conversa,conta tudo p papai noel,até coisas q se passa em casa hehehe....tbm sou do Cmpb e já sou uma seguidora do seu blog,e te convido a dar uma passadinha lá no meu: http://bebelezura.blogspot.com/
    ficarei feliz de te ver por lá...até mais

    ResponderExcluir